Apresentação quinzenal da Mesa de Samba no Mamulengo

Detalhes do evento

Apresentação quinzenal da Mesa de Samba no Mamulengo

Horário: 3 julho 2010 de 17:00 a 20:00
Local: Teatro Mamulengo na Praça do Arsenal
Rua: Praça do Arsenal
Cidade: Recife
Tipo de evento: roda, de, samba
Organizado por: Paulo Perdigão, Rui Ribeiro, Selma do Samba e Tadeu Júnior
Última atividade: 26 Jun, 2010

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

A Mesa de Samba Autoral de Pernambuco é um coletivo, formado por músicos, compositores intérpretes que a cinco anos desenvolvem um trabalho que tem por finalidade criar oportunidade para apresentação e divulgação de sua produção autoral na área do samba em todas as suas formas e sonoridades. Samba romântico, samba de breck, samba da velha guarda, partido alto, calango, ijexá etc. Tudo de autoria dos próprios integrantes da mesa e, embalados numa sonoridade acústica que tem inspiração no samba, em suas origens.

A Mesa de Samba Autoral de Pernambuco costuma reunir-se quinzenalmente, aos sábados na Praça do Arsenal, em frente ao Teatro Mamulengo (Recife/PE), para ensaio aberto - com a presença de músicos e compositores convidados numa imperdível celebração de samba e choro autoral da melhor qualidade - onde o público desfruta da boa música e da espetacular energia que rola entre o público e músicos participantes.

A Mesa é composta por quatro compositores intérpretes (Paulo Perdigão, Selma do Samba, Rui Ribeiro e Tadeu Júnior) e acompanhada por músicos instrumentistas de altíssimo nível na cena local e alguns também são compositores.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Apresentação quinzenal da Mesa de Samba no Mamulengo para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comparecer (1)

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço