Cantora australiana faz apresentação em São Sebastião

Detalhes do evento

Cantora australiana faz apresentação em São Sebastião

Horário: 22 junho 2012 de 21:00 a 23:00
Local: Teatro Municipal de São Sebastião e Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Cidade: São Sebastião
Site ou Mapa: http://www.ilhadetoquetoque.c…
Telefone: (12) 3864-9112 (12) 3864-9110
Tipo de evento: festival, de, jazz, e, blues
Organizado por: Ilha de Toque Toque Boutique Hotel e Barraventoartes
Última atividade: 5 Jun, 2012

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

A cantora australiana Jazz MacFarlane é atração internacional do Ilha de Toque Toque Jazz Festival que acontece em junho e fará apresentação ao público caiçara abrindo oficialmente o evento no dia 22 de junho no Teatro Municipal de São Sebastião

A apresentação da cantora australiana é uma atração extra do festival de jazz marcado para os dias 23 e 30 de junho no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel.A artista se apresenta especialmente para o público do litoral norte no teatro municipal de São Sebastião, dia 22 (sexta-feira) a partir das 21 horas, com ingressos à 20 reais (10 reais meia entrada).

A cantora foi convidada pelos empresários Edson Pavão e Glauber Amaral responsáveis pelo festival de jazz que desceu a serra no ano passado, quando teve quatro sábados de shows no deque do Boutique Hotel. Este ano, além da Jazz MacFarlane, que se apresenta na cidade, outros quatro artistas se apresentam no Ilha de Toque Toque Boutique Hotel. Izzy Gordon - com participação especial de Bocato -  se apresenta no dia 23 de junho. O trio HAMMOND GROOVES, de Daniel Daibem, se apresenta no dia 30 e conta com o norte-americano Brad Berendes no saxofone e flauta.

A decisão de estender ao público do litoral norte uma amostra da segunda edição do Ilha de Toque Toque Jazz Festival conta com apoio da Prefeitura Municipal de São Sebastião, através da Secretaria de Cultura. O show extra para os moradores da região também foi realizado no ano passado quando o Teatro Municipal da cidade ficou lotado.

A artista

Jazz MacFarlane se mudou para o Brasil em 2011 quando decidiu montar uma equipe que a acompanha pelos shows que faz pelo país. Quem vê o rosto angelical da cantora Jazz MacFarlane não imagina a personalidade excêntrica e as idéias que esta artista australiana revela quando está no palco. Jazz já viu e viveu muitas histórias e se indigna contra certas atitudes, mas ela não canta as dores do mundo. Ela prefere transmitir mensagens positivas, mostrando como as pessoas são capazes de mudar suas vidas com o poder pessoal.

Suas letras acrescidas de toques sarcásticos, embaladas ao ritmo do Pop-Ska, fazem o público refletir enquanto dança. Entre suas motivações para compor e cantar estão a crítica aos padrões de beleza e comportamento impostos na sociedade contemporânea e também a forma como a mídia trata a figura da mulher. “Quando conheci a música do Brasil, eu pensei: quero  morar aqui. A musicalidade daqui me toca, porque tem muito mais alma e talento. É outro patamar. Tem raízes”, declara Jazz. 

O Ilha de Toque Toque Boutique Hotel é referência internacional em alguns dos mais importantes selos de qualidade em hotelaria e turismo como Tablet Hotels, Tempting Places, Splendia, Qiuintessentially, Chic Retreats,  Secret Places, Hidden Pousadas, Responsabile Travel e Guia 4Rodas.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Cantora australiana faz apresentação em São Sebastião para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comparecer (1)

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço