Planejamento e Gerenciamento de Projetos de Pesquisa

Detalhes do evento

Planejamento e Gerenciamento de Projetos de Pesquisa

Horário: 1 abril 2011 a 2 abril 2011
Local: DIDATA - Vila Mariana - SP
Rua: Capitão Cavalcanti, 39 – Vila Mariana. Ao lado da Estação do metrô.
Cidade: São Paulo
Site ou Mapa: http://www.asbpm.org.br/curso…
Telefone: (11) 3073-0720
Tipo de evento: curso, de, pesquisa
Organizado por: ASBPM
Última atividade: 23 Mar, 2011

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

O Prof. e Pesquisador Pergentino Mendes de Almeida estará ministrando curso de Pesquisa pela Associação Brasileira dos Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia, nos dias 1 e 2 de abril, na sede da DIDATA em SP.

O principal objetivo do curso é explicar de maneira simples as etapas da realização de uma pesquisa, sistematizando todo o processo. Da definição de objetivos à redação de um questionário a ser aplicado em campo, os alunos estarão capacitados a planejar um projeto de pesquisa avaliando todas as etapas, na perspectiva da objetividade do estudo e a utilidade dos resultados.

Pergentino Mendes de Almeida tem mais de 50 anos de experiência em Marketing. Foi o introdutor das Discussões em Grupo no Brasil e um dos pioneiros da aplicação de Análises Multivariadas em pesquisas de Marketing. Fundou a LPM em 1969 e vem há muito se dedicando ao ensino de Pesquisa em geral e de análises estatísticas e suas aplicações. Recentemente iniciou as atividades da AnEx: Analytical Expertise & Scenarios, onde disponibiliza vários cursos e consultoria. Leciona no curso de Pós-Graduação em Pesquisa de Marketing, Opinião e Mídia da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, onde também oferece um curso de extensão pioneiro, sobre “Estratégias de Longo Prazo, Tendências, Futuros e Cenários”.

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Planejamento e Gerenciamento de Projetos de Pesquisa para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comparecer (1)

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço