Um toque de jazz em São Sebastião

Detalhes do evento

Um toque de jazz em São Sebastião

Horário: 30 junho 2012 de 21:00 a 23:30
Local: Ilha de Toque Toque Boutique Hotel
Rua: Rodovia Dr. Manoel Hypólito Rego,1285
Cidade: São Sebastião
Site ou Mapa: http://www.ilhadetoquetoque.c…
Telefone: 12 3864-9110/ 12 3864-9112
Tipo de evento: jazz, festival
Organizado por: Edson Costamilan Pavão e Glauber Amaral
Última atividade: 25 Jun, 2012

Exportar para Outlook ou iCal (.ics)

Descrição do evento

Vozes afinadas e atuações impecáveis emocionam público durante abertura da segunda edição do Ilha de Toque Toque Jazz Festival

Donas de vozes afinadas e potentes, Jazz MacFarlane e Izzy Gordon, se apresentaram no último fim de semana na segunda edição do Ilha de Toque Toque Jazz Festival com reconhecimento do público pelas belíssimas interpretações. MacFarlane abriu o festival na sexta-feira no Teatro Municipal de São Sebastião e emocionou os mais de 200 apreciadores do gênero pop-ska. O show de abertura contou com apoio da Secretaria Municipal de Cultura e teve boa repercussão entre os presentes, que aprovaram a proposta de incluir o festival no calendário turístico da cidade especialmente no inverno quando são poucas atrações na cidade.

Na noite de sábado, nas dependências do Ilha de Toque Toque Boutique Hotel (ITTBH), Izzy Gordon e o trombonista Bocato dividiram as atenções dos hóspedes e convidados em um show para lá de intimista. Para se ter uma ideia, os convites avulsos colocados à venda pela direção do hotel se esgotaram e as suítes foram totalmente ocupadas, tudo para ver de perto os artistas.

A voz afinada de Izzy e o toque suave e ritmado de Bocato agradaram em cheio. Para o diretor do ITTBH, Edson Constamilan Pavão, a sensiblidade dos artistas em proporcionar um belo espetáculo e a facilidade de acesso a eles transformaram a noite dos nossos hóspedes e convidados. “A forma como Izzy Gordon atendeu os fãs e a interpretação impecável de suas músicas, acompanhada pela irreverência, simplicidade e profissionalismo de Bocato, foram o ápice do show, mas a demonstração de carinho deles com nossos hóspedes e convidados foi o que realmente impressionou”, conta Pavão.

Com alguns de seus principais sucessos, a diva do jazz contemporâneo emocionou o público. Izzy Gordon agradou por causa de sua voz afinada e sua presença de palco. O trombone de Bocato deu mais sensibilidade ao show e contemplou o público com performances agradáveis. “Bocato é realmente um excelente músico, coloca emoção nas suas apresentações e surpreende pelos arranjos e improvisos. Foi uma noite impecável”, disse Pavão.

O Ilha de Toque Toque Jazz Festival prossegue no próximo fim de semana com a apresentação do trio Hammond Grooves, do apresentador Daniel Daibem, e o saxofonista norte-americano, radicado no Brasil, Brad Berendes. Para quem já assistiu é uma oportunidade de ver de perto os artistas.

O trio Hammond Grooves tem esse nome em razão do órgão Hammond com o qual se apresenta no palco. Já o saxofonista Brad Berendes é considerado um mestre no sax e flauta. Por isso, a expectativa para a segunda noite de apresentação é muito boa.

Os shows começam às 21 horas no deque do restaurante do hotel. Os ingressos avulsos já estão à venda, assim como as reservas das suítes. Mais informações pelo telefone 12 3864-9110/12 3864-9112 ou pelo site www.ilhadetoquetoque.com.br

Caixa de Recados

Comentar

RSVP para Um toque de jazz em São Sebastião para adicionar comentários!

Entrar em Portal Luis Nassif

Comparecer (1)

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço