Portal Luis Nassif

Geral (1,535)

Tópicos Respostas Últimas atividades

PESQUISADORES, PARA ONDE VÃO?

ATENÇÃO: TRATA-SE DE UMA CLIPAGEM DO PORTAL UNIVERSIA. Apenas 2% dos pesquisadores vão para a indústria Reconhecimento e melhores salários…

Iniciado por Eduardo Petrucci Gigante

1 12 Ago, 2009
Resposta de Roberta Sales

Andam confundindo pandemia com pandemônio

Passado o princípio de pânico ante a pandemia da chamada “gripe suína”, o quadro que temos hoje é bem mais tranquilizador do que o alarmism…

Iniciado por Michel Arbache

4 9 Ago, 2009
Resposta de Sérgio Troncoso

ME APRESENTANDO

PALESTRANTE FLÁVIO PERALTA Meu nome é Flávio Peralta. Sofri um acidente de trabalho em 1997. Na ocasião levei um choque elétrico de 13.800…

Iniciado por Flávio Peralta

1 9 Ago, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

entrevista Dalmo Dallari - O fim do Senado, este ''anteparo contra excessos democratizantes''

A reportagem e a entrevista de Flávia Tavares, publicada pelo jornal O Estado de S. Paulo, 21-06-2009. "O modelo bicameral brasileiro não…

Iniciado por Hermê

0 4 Ago, 2009

EM COREMAS, MUNICIPIO DA PARAIBA, GARIS SAEM ÀS RUAS CONTRA PREFEITO CALOTEIRO!

Os garis da Prefeitura do município de Coremas, na Paraíba, saíram nessa data – l5/12/08 – à tarde, às ruas de Coremas gritando slogans con…

Iniciado por Fernando Eneas de Souza

1 3 Ago, 2009
Resposta de Divinomar Severino

Mais uma Categoria

Gostaria de apenas sugerir a inclusão de mais uma categoria que me parece importante e pertinente dentro do contexto das propostas para dis…

Iniciado por UbiratanBarbosa

2 27 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

gordurinha sem respeito

coloquei um link de um blog que está me difamando e difamando a obra de gordurinha ,por favor de uma olhada e faça seu comentário para noss…

Iniciado por waldeck

0 20 Jul, 2009

Educar Para Libertar

Uma visão sociológica Janaina Macedo [ Pedagoga em processo de formação pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - Turmas Especiais no RN…

Iniciado por Paulo Kautscher

3 14 Jul, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

Diploma de jornalista: começou a reação

Há mal que vem para o bem, diz o ditado popular que espero estar aplicando bem para a questão dos jornalistas. Sei que vai ser dureza repar…

Iniciado por Joana D'Arck Cunha Santos

0 7 Jul, 2009

O Tratamento da Obesidade - Parte III

[Antes de tudo, peço desculpas pela postagem atrasada. Viagem e 26 dias de gripe me deixaram meio ruim.] Você tomou seu desjejum, um lanche…

Iniciado por Paulo Truglio

24 3 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço