Geral (1,541)

Tópicos Respostas Últimas atividades

EM COREMAS, MUNICIPIO DA PARAIBA, GARIS SAEM ÀS RUAS CONTRA PREFEITO CALOTEIRO!

Os garis da Prefeitura do município de Coremas, na Paraíba, saíram nessa data – l5/12/08 – à tarde, às ruas de Coremas gritando slogans con…

Iniciado por Fernando Eneas de Souza

1 3 Ago, 2009
Resposta de Divinomar Severino

Mais uma Categoria

Gostaria de apenas sugerir a inclusão de mais uma categoria que me parece importante e pertinente dentro do contexto das propostas para dis…

Iniciado por UbiratanBarbosa

2 27 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

gordurinha sem respeito

coloquei um link de um blog que está me difamando e difamando a obra de gordurinha ,por favor de uma olhada e faça seu comentário para noss…

Iniciado por waldeck

0 20 Jul, 2009

Educar Para Libertar

Uma visão sociológica Janaina Macedo [ Pedagoga em processo de formação pela Universidade Estadual Vale do Acaraú - Turmas Especiais no RN…

Iniciado por Paulo Kautscher

3 14 Jul, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

Diploma de jornalista: começou a reação

Há mal que vem para o bem, diz o ditado popular que espero estar aplicando bem para a questão dos jornalistas. Sei que vai ser dureza repar…

Iniciado por Joana D'Arck Cunha Santos

0 7 Jul, 2009

O Tratamento da Obesidade - Parte III

[Antes de tudo, peço desculpas pela postagem atrasada. Viagem e 26 dias de gripe me deixaram meio ruim.] Você tomou seu desjejum, um lanche…

Iniciado por Paulo Truglio

24 3 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

O tratamento da Obesidade - parte IV (epílogo!!)

Uma das maiores discussões no meio médico atualmente é o uso de medicações no tratamento da obesidade. Trata-se de um ponto delicado, até p…

Iniciado por Paulo Truglio

5 1 Jul, 2009
Resposta de Paulo Truglio

EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA

Toda eleição que se aproxima o tema principal sempre é o mesmo, EDUCAÇÃO, SAÚDE E SEGURANÇA..... e se cortar pela metade o numero de políti…

Iniciado por Dalton Kazuo Watanabe

2 26 Jun, 2009
Resposta de Cristovam Nunes

CAMPANHAS ANTI-FUMO OU ANTI-FUMANTES?

Durante décadas a indústria do fumo teve total liberdade em associar seu produto a abstratos desejos humanos, como sucesso, independência,…

Iniciado por Luiza

19 22 Jun, 2009
Resposta de Cristovam Nunes

Boicotemos as empresas que destroem o ambiente

Senhora Shiva Vandana Shiva: Boicotemos as empresas que destroem o ambiente Por Francesca Caferri [Quinta-Feira, 4 de Junho de 2009…

Iniciado por Zaira Galilleu

2 13 Jun, 2009
Resposta de Sérgio Troncoso

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço