Portal Luis Nassif

Judiciário (475)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Jornal FOLHA DE SÃO PAULO

São Paulo, domingo, 09 de novembro de 2008 FOLHA DE SÃO PAULO (cotidiano) ----------------------------------------------------------------…

Iniciado por Walkiria Masiero

0 9 Nov, 2008

Fiz minha parte

Enviei ao Ministro da Justiça a mensagem abaixo. Sr. Ministro Li uma resposta enviada ao sr. Edson, onde V.Excia. informa que o DF Protóg…

Iniciado por Zanuja Castelo Branco

1 7 Nov, 2008
Resposta de Gabriel Lemos

Reforma política deve trazer de volta equilíbrio entre três poderes

Olá a todos, Faço jornalismo na ECA - USP e sempre acompanho o blog do nassif. Acho muito legal a iniciativa de acoplar um forum ao blog,…

Iniciado por Marcelo

0 5 Nov, 2008

Para a Dra. Ascione Alencar Linhares.

Em teu perfil de magistrada, De muita luta e árdua jornada, Eu antevejo um caminho venturoso. Eu videncio na mulher do presente, A magistra…

Iniciado por Fernando Eneas de Souza

0 4 Nov, 2008

Ao Dr. EDUARDO DE FREITAS TORRES - Promotor de Coremas - PB.

O olhar atento, Com discernimento, Observa a cena, o ato, O momento e o fato, E da dedução dialética, Dos elementos, A mente febril, Pródig…

Iniciado por Fernando Eneas de Souza

0 4 Nov, 2008

A unha infecta do Faraó Jisé Serra

Infelizmente, a unha suja, infecta e mortal do Faraó Jisé Serra ainda deixa marcas em Santo André, em São Paulo e em todo o país. A extensa…

Iniciado por Salinas

0 29 Out, 2008

Santo André - Desespero

Acho muito difícil não ficar ligado na televisão nos casos de sequestros e outros em que há crimes incomuns. As imagens ao vivo despertam a…

Iniciado por Salinas

0 29 Out, 2008

A PIRÂMIDE DE GELO DE JISÉ SERRA

DEM-KASSAB E A PIRÂMIDE DE JISÉ SERRA DEM-KASSAB E A PEDRA DA PIRÂMIDE DE JISÉ OS MINEIROS A morte de Eloá emudeceu a cidade de Santo An…

Iniciado por Salinas

0 29 Out, 2008

O relatório da Polícia Federal de São Paulo

Aí vai, nos anexos, o relatório da Superintendência da Polícia Federal em São Paluo, sobre as conclusões para a operação Satiagraha. Peço a…

Iniciado por Luis Nassif

15 4 Out, 2008
Resposta de Luis Nassif

Desmascarada a Operação Satyagrara pelo Ministério da Justiça

Deu agorinha na manchete da Falha On Line http://www1.folha.uol.com.br/folha/emcimadahora/ 25/9/2008, 0:03:00 brasil Ministério da Justiça…

Iniciado por Nei Simas Andrade de Oliveira

1 26 Set, 2008
Resposta de Nei Simas Andrade de Oliveira

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço