Política (2,523)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Questionário do "Estadão".

Li no blog do Rodrigo Vianna e trouxe essa questão para cá. Acho q esse jornal merece uma resposta muito firme das mulheres desse Brasil. E…

Iniciado por Zanuja Castelo Branco

0 29 Out, 2008

Lavando a roupa suja e arrumando a casa!

Diante dos últimos acontecimentos no Brasil ( Daniel Dantas, falsos grampos, juíz do supremo que encarna um bandido da luz vermelha) e da p…

Iniciado por Ana bednarski

12 27 Out, 2008
Resposta de Pedro Luiz

Nossos inimigos dizem(Bertold Brecht)

Nossos inimigos dizem Nossos inimigos dizem: A luta terminou. Mas nós dizemos: Ela começou. Nossos inimigos dizem: A verdade está liquidad…

Iniciado por Joao Sergio da Silva Costa

0 24 Out, 2008

Fabricação midiática de um candidato.

BLOG DO MELLO Kassab, um produto do agitprop da mídia corporativa Posted: 23 Oct 2008 06:31 AM CDT Leia esta reportagem sobre Kassab, de ma…

Iniciado por Celso Orrico

8 24 Out, 2008
Resposta de Celso Orrico

15 razões para não votar em GABEIRA, o "Prefeito-Perfeito", no Rio/RJ.

Concordo com a Sonia...e coloco em discussão estas "15 razões". Subject: 15 razões para não votar no Gabeira To: Sonia Montenegro Pobres…

Iniciado por Dulce Leão

22 20 Out, 2008
Resposta de Dulce Leão

Quem é o responsável desta vez? Você sabe?

Precisamos falar mais em responsabilização, pois estou farto de ver,ler e ouvi a responsabilização do atual governo federal, se o caso é co…

Iniciado por Luiz Carlos de Albuquerque

0 19 Out, 2008

QUEM NASCEU PARA "KASSAB", NÃO CHEGA A UM "BERTRAND DELANOË"...

aviso : amigos, estou colocando este "escrevinhamento" que publiquei no meu blog, aceitando sugestões para que mais pessoas possam particip…

Iniciado por Dulce Leão

9 19 Out, 2008
Resposta de Lacyr

Assassinato de 1.200.000 civis em 5 anos de ocupação do Iraque encabeça as 25 notícias mais censuradas

Ernesto Carmona Ter, 07 de outubro de 2008 Caracas, 2 de outubro. ABN ─ O genocídio no Iraque, com 1,2 milhões de civis mortos pelas tropa…

Iniciado por José F.

1 19 Out, 2008
Resposta de luzete

Quem viu a Eloá e a Nayara? Ninguém quiz vê-las!

A história é simples: Um rapaz triste e enlouquecido com o fim de seu romance com uma adolescente, invade, armado, o apartamento onde, ela…

Iniciado por Luiz Carlos de Albuquerque

0 17 Out, 2008

Fundamentalismos: PSDB e SP tudo a ver, futebol pragmatico na seleção, economia de mercado

Existem três coisas que muito se parecem e teimam em nos visitar toda hora: 1 - PSDB em são paulo: ha quinze anos os paulistas teimam em r…

Iniciado por Ricardo Queiroz Pinheiro

0 17 Out, 2008

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço