Portal Luis Nassif

Política (2,506)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Artigo profético anuncia golpe na Bolívia 14 meses atrás, por LUIZ A. MONIZ BANDEIRA

Caros blogueiros, Reprodução do artigo (Folha SP) em que o jornalista cita detalhes da experiência e trajetória do embaixador dos EUA em co…

Iniciado por Oswaldo Conti-Bosso

0 17 Set, 2008

A Bolivia e o Brasil

Trecho retirado da colunha de Mauro Santayanna, hoje (16/09) : Não é provável uma saída rápida para a crise. Ainda que se chegue a um aco…

Iniciado por Ricardo Queiroz Pinheiro

1 16 Set, 2008
Resposta de Mario Anibal de Andrade Ramos

A lista dos mais procurados no terrorismo

Por Noan Chomsky Os apologistas mais vulgares dos crimes dos EUA e Israel explicam com solenidade digna de melhor causa que, enquanto os á…

Iniciado por José F.

1 14 Set, 2008
Resposta de Carlos

Na melhor tradição, Obama é um falcão

Por John Pilger Em 1941, o editor Edward Dowling escreveu: "Os dois maiores obstáculos para a democracia nos Estados Unidos são: primeiro,…

Iniciado por José F.

0 13 Set, 2008

Para além dos maníqueismos

Costumamos ser ingênuos, por mais que tenhamos acesso às mil facetas de uma notícia, alguns sentimentos e convicções sedimentados sempre vê…

Iniciado por Ricardo Queiroz Pinheiro

0 13 Set, 2008

Discurso do Presidente Salvador Allende, em 11 de setembro de 1973, dia do golpe de Estado

Discurso do Presidente Salvador Allende, em 11 de setembro de 1973, dia do golpe de Estado que derrubou o governo da Unidade Popular e impl…

Iniciado por José F.

2 13 Set, 2008
Resposta de Cida Medeiros

Indícios de indignação em uma indigna Nação ?

O segmento midiático cafetão, acostumado à sevícias incontinentes, contaminando o consueto pela refratariedade de abusos e disseminação do…

Iniciado por Claudio Henrique

1 10 Set, 2008
Resposta de luzete

EUA: Eleição ou racha na sociedade americana?

Caros blogonáutas, Nova pesquisa US Today/Gallup (http://www.gallup.com/home.aspx), McCain a frente de Obama, na eleição nos EUA, me fez p…

Iniciado por Oswaldo Conti-Bosso

2 8 Set, 2008
Resposta de Roberto Locatelli

“Moral de EUA”

Uri Avnery “Se ele rouba minha vaca, é errado. Se eu roubo a vaca dele, é certo”. Essa regra moral foi atribuída pelos europeus racistas a…

Iniciado por José F.

2 8 Set, 2008
Resposta de Gabriel Lemos

Por que a população elege políticos que sabiamente vai lhes prejudicar quando eleito ?

Nos meus 50 anos de vida cansei de presenciar péssimas administrações públicas e mesmo assim seus administradores ( prefeitos, governadores…

Iniciado por Gabriel Lemos

0 7 Set, 2008

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço