Portal Luis Nassif

Política (2,510)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Indícios de indignação em uma indigna Nação ?

O segmento midiático cafetão, acostumado à sevícias incontinentes, contaminando o consueto pela refratariedade de abusos e disseminação do…

Iniciado por Claudio Henrique

1 10 Set, 2008
Resposta de luzete

EUA: Eleição ou racha na sociedade americana?

Caros blogonáutas, Nova pesquisa US Today/Gallup (http://www.gallup.com/home.aspx), McCain a frente de Obama, na eleição nos EUA, me fez p…

Iniciado por Oswaldo Conti-Bosso

2 8 Set, 2008
Resposta de Roberto Locatelli

“Moral de EUA”

Uri Avnery “Se ele rouba minha vaca, é errado. Se eu roubo a vaca dele, é certo”. Essa regra moral foi atribuída pelos europeus racistas a…

Iniciado por José F.

2 8 Set, 2008
Resposta de Gabriel Lemos

Por que a população elege políticos que sabiamente vai lhes prejudicar quando eleito ?

Nos meus 50 anos de vida cansei de presenciar péssimas administrações públicas e mesmo assim seus administradores ( prefeitos, governadores…

Iniciado por Gabriel Lemos

0 7 Set, 2008

O Financial Times e o "auto-confesso mentor do 11/Set"

por James Petras [*] Nos últimos dias há uma evidência crescente do avanço do totalitarismo entre os políticos e os media "de referência".…

Iniciado por José F.

1 6 Set, 2008
Resposta de Carlos

Josué de Castro

Hoje, 05 de setembro estamos comemorando 100 anos do nascimento de Josué de Castro. Sua luta, hoje esquecida pela maioria, inspirou persona…

Iniciado por wilson cunha junior

0 6 Set, 2008

É possivel avaliar e compreender a "cara de pau" dos candidatos a cargos eletivos.

Em SP, acho que é impossível de até se descobrir onde encontram tanto " óleo de peroba" Como pode um candidato, que é o atual prefeito, faz…

1 4 Set, 2008
Resposta de MariaDirce Cordeiro

Bibliotecas cibercriminosas, texto de Alexandre Oliva

Sabe aquele artigo do Richard Stallman, o direito de ler, publicado nas Communications da ACM de fevereiro de 1997? Pois não é que o dejeto…

Iniciado por Joao Sergio da Silva Costa

0 3 Set, 2008

Uma visão diferente das eleições 2008

Mais no indispensável blog Rasura Livre

Iniciado por Luiz Bento

0 3 Set, 2008

O regime de governo que temos no Brasil é democrata ?

Se democracia é compreendido como um sistema político onde o poder emana do povo, certamente não é o caso do nosso país. O que temos por a…

2 2 Set, 2008
Resposta de Gabriel Lemos

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço