Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
A resiliênciaEstou lendo um livro que me absorve: Autobiografia de um espantalho - Histórias de resiliência: o retorno à vida de Boris Cyrulnik, ed. Mar… Iniciado por Cida Medeiros |
5 |
18 Out Resposta de Cida Medeiros |
A CPI do MST E AS TERRAS ROUBADASPor Mauro Santayana A terra é o mais grave problema de nossa história social, desde que os reis de Portugal retalharam a geografia do paí… Iniciado por Paulo Kautscher |
0 | 17 Out |
A Reforma PsiquiátricaINTERNAÇÕES PSIQUIÁTRICAS Pinel ou Simão Bacamarte? Psicorama: Gostaríamos que você falasse da lei 10.216 sobre internações psiquiátricas… Iniciado por Cabocla |
15 |
16 Out Resposta de Anarquista Lúcida |
Polanski e a saia curta, a culpada pelo estupro é a mulher...Bom, confesso que usei um truque retórico. Colocar Polanski no título atrai as pessoas para o que eu quero discutir, que não é o caso dele… Iniciado por Cabocla |
31 |
14 Out Resposta de Paulo de Tarso Correa |
A saúde sob fogo cerradoPor Raul Marcelo Fonte: Correio da Cidadania Recentemente a ALESP aprovou o Projeto de Lei Complementar 62/2008, de autoria do governador… Iniciado por FLAVIO FILIPPINI PAPERINI |
2 |
29 Set Resposta de FLAVIO FILIPPINI PAPERINI |
Lei Seca flagra 204 condutores alcoolizadosAs equipes de fiscalização do Detran flagraram 204 condutores alcoolizados na direção de veículos, nas vias públicas, com base na Lei Seca,… Iniciado por Raimundo Moura |
0 | 28 Set |
A Diplomacia brasileira agiu rretamente,ou trocou os pés pelas mãos,no episódio Zelaya ?Tenho sido relativamente complacente e compreensivo,com a política atualmente seguida pelo Itamaraty,até porque os resultados diplomáticos… Iniciado por Raí Araujo |
11 |
28 Set Resposta de Raí Araujo |
"Minha candidata é a Dilma", diz ChávezNassif, Interessante como a nossa mídia tradicional não repercute nada que ela julgue contrário aos seus projetos, mesmo que fazendo uma l… Iniciado por Aldo Cardoso |
0 | 28 Set |
Agrotóxicos no seu estômagoAgrotóxicos no seu estômago 24 de setembro de 2009 Por João Pedro Stédile Os porta-vozes da grande propriedade e das empresas transnacio… Iniciado por Aldo Cardoso |
3 |
27 Set Resposta de marisa pires novaes dicler |
Sobre currículos e os fatos.Caro Nassif é sobre uma reportagem publicada na Folha de hoje...Esse foi o texto que enviei ao Ombudsman e ao Painel do Leitor. Sobre repor… Iniciado por Alisson Frazao |
0 | 24 Set |
Bem-vindo a
Portal Luis Nassif
© 2009 Criado por Luis Nassif
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço