Ordenar por:
| Tópicos | Respostas | Últimas atividades |
|---|---|---|
IMPORTAÇÃO DE CAMELO X TRANSPOSIÇÃO DE ÁGUA PARA O RNOtto Brito Guerra descreve sobre o título “Camelos no Ceará”, que o nosso mestre Câmara Cascudo analisou sobre este assunto em dois de seus… Iniciado por Eugênio Fonseca Pimentel |
1 |
24 Set Resposta de PEDRO SEVERINO DE SOUSA |
Queimar ou nao Queimar, eis a questaoo advento da cultura da cana de acucar,pos periodo do `carro a alcool , vc ainda vai ter um`tem levantado questoes as mais diversas acerca… Iniciado por Leandro Tadeu |
0 | 24 Set |
Se Deus deu tudo ao país queremos ver este povo mais felizPotencialidades geo econômicas do rico RN que devem ser exploradas muito mais importantes que Transposição Com a ajuda por parte do Gover… Iniciado por Eugênio Fonseca Pimentel |
1 |
23 Set Resposta de Anarquista Lúcida |
Pela imediata privatização da revista VejaPor: João Felipe Fleming – 20/09/2009 as 21:27 f.joaofelipe@gmail.com Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009 Pela imediata privatização da… Iniciado por Aldo Cardoso |
1 |
22 Set Resposta de Maria Dirce |
Serra cria “apartheid” no sistema público de saúdehttp://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/nacional/serra-cria-201capartheid201d-no-sistema-publico-de-saude Com nova lei, organizações so… Iniciado por Mario Lobato da Costa |
3 |
19 Set Resposta de Anarquista Lúcida |
esclarecimento sobre a democracia diretaA doutrina da democracia pura contempla realizações periódicas de Convocação Geral dos Cidadãos para externarem suas decisões sobre assunto… Iniciado por Professor Vasconcelos |
0 | 18 Set |
Meu dia de cão na saúde pública de São PauloTudo começou no domingo, minha filha apresentou sintomas de gripe, garganta irritada, tosse e febre. Logo veio o receio de se tratar da “ma… Iniciado por NaT |
0 | 18 Set |
Telefonemas na praçaQuem me ensinou como a coisa funciona foi minha mãe que, diga-se de passagem, me ligou quando já estava morta há quase um ano. Distraído p… Iniciado por alberto manoel ruschel filho |
6 |
15 Set Resposta de Augusto Duenas |
Crise - Desafios e Estratégias (Governador do Paraná abre este Fórum de discussão)O economista Carlos Lessa, ex-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e ex-presidente do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento… Iniciado por Maria Bernadete Barbosa Hesse |
0 | 5 Set |
Em defesa da Contribuição Social para a SaúdeEu ando impressionado com os movimentos preliminares em torno do Projeto de Lei que deverá regulamentar a EC 29. O PL é fundamental para o… Iniciado por Mario Lobato da Costa |
9 |
3 Set Resposta de Mario Lobato da Costa |
Bem-vindo a
Portal Luis Nassif
© 2009 Criado por Luis Nassif
Badges | Relatar um incidente | Privacidade | Termos de serviço