Portal Luis Nassif

Saúde (111)

Tópicos Respostas Últimas atividades
Eugênio Fonseca Pimentel

IMPORTAÇÃO DE CAMELO X TRANSPOSIÇÃO DE ÁGUA PARA O RN

Otto Brito Guerra descreve sobre o título “Camelos no Ceará”, que o nosso mestre Câmara Cascudo analisou sobre este assunto em dois de seus…

Iniciado por Eugênio Fonseca Pimentel

1 24 Set
Resposta de PEDRO SEVERINO DE SOUSA
Leandro Tadeu

Queimar ou nao Queimar, eis a questao

o advento da cultura da cana de acucar,pos periodo do `carro a alcool , vc ainda vai ter um`tem levantado questoes as mais diversas acerca…

Iniciado por Leandro Tadeu

0 24 Set
Eugênio Fonseca Pimentel

Se Deus deu tudo ao país queremos ver este povo mais feliz

Potencialidades geo econômicas do rico RN que devem ser exploradas muito mais importantes que Transposição Com a ajuda por parte do Gover…

Iniciado por Eugênio Fonseca Pimentel

1 23 Set
Resposta de Anarquista Lúcida
Aldo Cardoso

Pela imediata privatização da revista Veja

Por: João Felipe Fleming – 20/09/2009 as 21:27 f.joaofelipe@gmail.com Quinta-feira, 10 de Setembro de 2009 Pela imediata privatização da…

Iniciado por Aldo Cardoso

1 22 Set
Resposta de Maria Dirce
Mario Lobato da Costa

Serra cria “apartheid” no sistema público de saúde

http://www.brasildefato.com.br/v01/agencia/nacional/serra-cria-201capartheid201d-no-sistema-publico-de-saude Com nova lei, organizações so…

Iniciado por Mario Lobato da Costa

3 19 Set
Resposta de Anarquista Lúcida
Professor Vasconcelos

esclarecimento sobre a democracia direta

A doutrina da democracia pura contempla realizações periódicas de Convocação Geral dos Cidadãos para externarem suas decisões sobre assunto…

Iniciado por Professor Vasconcelos

0 18 Set
NaT

Meu dia de cão na saúde pública de São Paulo

Tudo começou no domingo, minha filha apresentou sintomas de gripe, garganta irritada, tosse e febre. Logo veio o receio de se tratar da “ma…

Iniciado por NaT

0 18 Set
alberto manoel ruschel filho

Telefonemas na praça

Quem me ensinou como a coisa funciona foi minha mãe que, diga-se de passagem, me ligou quando já estava morta há quase um ano. Distraído p…

Iniciado por alberto manoel ruschel filho

6 15 Set
Resposta de Augusto Duenas
Maria Bernadete Barbosa Hesse

Crise - Desafios e Estratégias (Governador do Paraná abre este Fórum de discussão)

O economista Carlos Lessa, ex-reitor da Universidade Federal do Rio de Janeiro e ex-presidente do BNDES – Banco Nacional de Desenvolvimento…

Iniciado por Maria Bernadete Barbosa Hesse

0 5 Set
Mario Lobato da Costa

Em defesa da Contribuição Social para a Saúde

Eu ando impressionado com os movimentos preliminares em torno do Projeto de Lei que deverá regulamentar a EC 29. O PL é fundamental para o…

Iniciado por Mario Lobato da Costa

9 3 Set
Resposta de Mario Lobato da Costa

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço