Tecnologia (91)

Tópicos Respostas Últimas atividades

Ajutate me justicieros

Estou fazendo um projeto que seria uma linha de tempo da TIC no Brasil, começando com o livro Guerrilha Tecnológica da Vera Dantas, de 1989…

Iniciado por C. Brayton

0 29 Maio, 2011

Resenhas do Cárcere - Variações sobre um tema de Emilio Oliver

A respeito do post do “yanque go home”, como o chama Paulão K, sobre mobílias e vozes do além, por coincidência recebi uma mensagem miasmát…

Iniciado por Liu Sai Yam

19 12 Maio, 2011
Resposta de Liu Sai Yam

Eram várias vezes... Variações sobre um tema de Isabeau

Once upon a time... from Capucha on Vimeo. Anotações à margem de um livrossonhoCapa amarela, caleidociclos coloridos, poliedros de armar,…

Iniciado por Da Lama

4 6 Maio, 2011
Resposta de luzete

Petrobras deixa de investir R$ 736 milhões em pesquisas no Brasil.

Jornal Folha de SP - 19/04/2011   Petrobras "poupa" R$ 736 mi em pesquisa. Auditoria revela que estatal não investiu verba obrigatória em…

Iniciado por Alexandre Magno Leão dos Santos

0 19 Abr, 2011

Yupyyyyyyy a minha cidade pode ser inteligente

Tem várias definições de cidades inteligentes.Mas vamos ficar com essa-As cidades inteligentes evoluem na direção de uma forte integração d…

Iniciado por MariaDirce Cordeiro

5 14 Abr, 2011
Resposta de MariaDirce Cordeiro

As rosas de Fukushima

Pensem nas crianças Mudas telepáticas Pensem nas meninas Cegas inexatas Pensem nas mulheres Rotas alteradas Pensem nas feridas Como rosas c…

Iniciado por MariaDirce Cordeiro

4 15 Mar, 2011
Resposta de Haroldo Vilhena

Banda larga sem provedor. Sim, você pode.

Você paga para ter internet banda larga e também paga um provedor de acesso? Se a sua resposta for "sim", leia o que segue abaixo porque is…

Iniciado por Michel Arbache

15 5 Mar, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

Crime é crime: o que muda é o meio

Os crimes “digitais” são os mesmos que ocorrem na “vida real” o que muda é o meio (internet). Na minha opinião, não há necessidade de uma l…

Iniciado por Selene Gallucci Sidney

2 11 Fev, 2011
Resposta de Alexandre Magno Leão dos Santos

a ditadura do facebook

Caro Nassif, estarrecido com a notícia de que a grande cantora Adyel Silva que, recentemente, se apresentou com Alaíde Costa, Ed Motta e Zé…

Iniciado por dario castro leao

7 4 Fev, 2011
Resposta de Carmen Sampaio

SOBRE A QUESTÃO TECNOLÓGICA NO BRASIL ATUAL

Para os países menos desenvolvidos, o que poderíamos denominar de “questão tecnológica” decorre do fato de que a maioria dos bens e serviço…

Iniciado por Flavio Tavares de Lyra

0 13 Jan, 2011

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço