Discussões de Eduardo Petrucci Gigante (31)

Discussões das quais você participou (25) Respostas Últimas atividades

"Ainda bem que ocorre só nos EUA..."

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 22 Fev, 2011 para Apesar de solapar a base da ciência, plágio corre solto em escolas e universidades.

3 22 Fev, 2011
Resposta de Alexandre Magno Leão dos Santos

"Certamente adquiridos com dinheiro público. Possivelmente há desinteresse - ou inter…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 27 Jun, 2010 para DATA DE VALIDADE.

3 27 Jun, 2010
Resposta de Eduardo Petrucci Gigante

"Caro Xará, tenho uma pequena noção do estado da arte da pesquisa no Brasil. É incip…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 26 Jun, 2010 para Salários de professores das universidades federais.

23 27 Jun, 2010
Resposta de Eduardo de Jesus Oliveira

"Flexíveis dentro de uma área de conhecimento, de modo geral. Não se pode esperar que…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 30 Nov, 2009 para COMODITIZAÇÃO UNIVERSITARIA

2 30 Nov, 2009

"Tchê, realmente é um enfoque interessante. Sou um dos que fala mal no geral, mas sei…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 15 Out, 2009 para O que está certo na educação brasileira?

6 15 Out, 2009

"Professor Rogério, uma noite de pouco e inconstante sono. Estranho esse nosso cérebr…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 20 Set, 2009 para UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL, uma nova oportunidade.

10 20 Set, 2009

"Bom dia, Rogério. O fato de ser leigo me permite abusar, cometer algumas "heresias".…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 18 Set, 2009 para UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL, uma nova oportunidade.

10 20 Set, 2009

"Pois é, Rafael. Para que não sofram cortes orçamentários elas terão que provar a que…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 16 Set, 2009 para UNIVERSIDADE FEDERAL DA FRONTEIRA SUL, uma nova oportunidade.

10 20 Set, 2009

"Caro Rogério, parabéns. Aprendí algo que, para mim, é novo. Lia outro dia sobre soci…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 7 Set, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"Concordo com o Prof. Rogério. Independentemente das orientações dos MEC da vida, é i…"

Eduardo Petrucci Gigante respondeu 12 Ago, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço