Discussões de Gilberto . (610)

Discussões das quais você participou (573) Respostas Últimas atividades

"Jair, Infelizmente, do ponto de vista jurídico, penso que a Lei de Acesso à Informaç…"

Gilberto . respondeu 6 Jun, 2012 para Presidente Da Funarte Impõe Lei Do Silêncio Sobre Editais

3 7 Jun, 2012
Resposta de Jair Antonio Alves

"Irineu,  Há realmente um quê contraditório:    O combate à corrupção tem de vir de c…"

Gilberto . respondeu 6 Jun, 2012 para Brasil: Um país de areia movediça

6 6 Jun, 2012
Resposta de Irineu Tolentino

"Analú, Nazareth, Villa-Lobos, Pixinguinha, Cartola, Jobim para mim são clássicos pop…"

Gilberto . respondeu 5 Jun, 2012 para Dinheiro para promover evento católico sairá do bolso do carioca

39 5 Jun, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Puxa, a maçã é a contrapartida... pensei que vinha ao menos um morango, uma pera ita…"

Gilberto . respondeu 5 Jun, 2012 para A EVA ERA UMA BARANGA

23 8 Jun, 2012
Resposta de Euripedes Ribeiro de Sousa

"Analú, Não quero indicar o que é bom para os outros. Quero que todos tenham oportuni…"

Gilberto . respondeu 5 Jun, 2012 para Dinheiro para promover evento católico sairá do bolso do carioca

39 5 Jun, 2012

"Analú, Não vi nenhum concerto ao ar livre aqui no Ibirapuera, vazio e com pouco públ…"

39 5 Jun, 2012

"Analú, A ópera não é o meu gênero favorito. Mas qualquer música boa faz sucesso quan…"

39 5 Jun, 2012

"Fiquei curioso, quais contrapartidas? E lembrei também da Lilith, que muda bastante…"

23 8 Jun, 2012

"O carnaval já recebe grana do bicho, da Globo, da Brahma... Grana, não falta. E o go…"

39 5 Jun, 2012

"Analú, Você não perdoa!!! No caso, nenhum dos dois tinha escolha..."

23 8 Jun, 2012

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço