Discussões de Mario Abramo (1,244)

Discussões das quais você participou (1170) Respostas Últimas atividades

"Bom, Maestri, coloquei um marumeno lá em cima do artigo do Guardian pq tenho várias…"

Mario Abramo respondeu 7 Dez, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012
Resposta de Rogério Maestri

"marumeno isso: Planeta probido Nós não podemos impedir as mudanças climáticas sem u…"

Mario Abramo respondeu 6 Dez, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012

"Ups, ainda bem, pq acho q a gente tá caminhando pra um entendimento.  A duras penas,…"

Mario Abramo respondeu 6 Dez, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012

"pobre Costa antigamente Rica...."

Mario Abramo respondeu 5 Dez, 2012 para Como se aproveita da ânsia ecológica para fazer exatamente ao contrário.

1 5 Dez, 2012
Resposta de Mario Abramo

"Maestri, um dos grandes cuidados que tivemos (estamos tendo) nessa questão é não ref…"

Mario Abramo respondeu 3 Dez, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012

"Maestri, lá vão algumas considerações sobre a questão. Tou me apoiando principalment…"

Mario Abramo respondeu 2 Dez, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012

"Psé, Maestri. Mas tem um porém. Acho q a discussão científica no caso é até irreleva…"

Mario Abramo respondeu 1 Dez, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012

"Maestri, Mayo,  Coloquei esse trabalho de 2007 pq foi o q achei disponível do Shephe…"

Mario Abramo respondeu 30 Nov, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012

"Ops, AQEE, o que não quer dizer em hipótese alguma que concorde em discutir a questã…"

Mario Abramo respondeu 30 Nov, 2012 para A ONU vai discutir meio ambiente no Qatar!

26 8 Dez, 2012

"Maestri,  ué, já tinha visto os gráficos antes, e eles continuam mostrando o que eu…"

26 8 Dez, 2012

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço