Discussões de Mario Abramo (1,244)

Discussões das quais você participou (1170) Respostas Últimas atividades

"Me so sorry... risos... é q eu não tenho paciência pra eles, é só isso..."

Mario Abramo respondeu 30 Nov, 2009 para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

122 27 Jan, 2010
Resposta de Anarquista Lúcida

"Hmmm... tou cá caraminholando uma idéia... tem a ver com PBL (não sei se dá pra apli…"

Mario Abramo respondeu 30 Nov, 2009 para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

122 27 Jan, 2010

"Gostei muito dessa conversa, pena é que não sei se vai dar pra retomar os temas que…"

122 27 Jan, 2010

"Bordão clássico do meu "companheiro de bengala" Alípio Vianna Freire. Putabraço. Não…"

Mario Abramo respondeu 30 Nov, 2009 para Mr. Benjamin e a pimenta no vatapá - um cordial contraponto

74 5 Dez, 2009
Resposta de elizabeth

"Caro, Sei não. Vou suspender temporáriamente meu julgamento, mas vc não tá indo um p…"

Mario Abramo respondeu 29 Nov, 2009 para COMODITIZAÇÃO UNIVERSITARIA

2 30 Nov, 2009
Resposta de Eduardo Petrucci Gigante

"Luzete, Aparentemente a Miriam Limoeiro continua na UERJ, pelo menos em outubro dest…"

Mario Abramo respondeu 29 Nov, 2009 para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

122 27 Jan, 2010

"Cara Luzete, Muito importante o que você falou, pq as pessoas tem uma tendência a di…"

Mario Abramo respondeu 28 Nov, 2009 para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

122 27 Jan, 2010

"Opa!!! Concordamos inteiramente. Essa história do ensino-aprendizagem sem conteúdo p…"

Mario Abramo respondeu 28 Nov, 2009 para O mito de aprender sem esforço (e o da utilidade imediata dos conteúdos)

122 27 Jan, 2010

""A Matemática é ensinada com demasiado detalhe. Eu penso que se nos concentrarmos na…"

122 27 Jan, 2010

"Cara Anarquista (cada vez mais) Lúcida, Acho que vc colocou o dedo na ferida. O prob…"

122 27 Jan, 2010

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço