Discussões de Mtnos Calil (8)

Discussões das quais você participou (6) Respostas Últimas atividades

"Depois eu vou explicar para você o que é narcisismo da classe política. Praticamente…"

Mtnos Calil respondeu 27 Set, 2010 para Vermelho Vermelhasco Vermelhante Vermelhão!youuuupy Brasillllllll "Que a gente construa não só 1 país desenvolvido, mas 1 projeto de nação, onde seja o melhor lugar pra se viver." (Dilma)

15 27 Set, 2010
Resposta de Mtnos Calil

"Que foi isso companheira? Depois de tudo que eu falei você imaginou que eu estaria a…"

Mtnos Calil respondeu 27 Set, 2010 para Vermelho Vermelhasco Vermelhante Vermelhão!youuuupy Brasillllllll "Que a gente construa não só 1 país desenvolvido, mas 1 projeto de nação, onde seja o melhor lugar pra se viver." (Dilma)

15 27 Set, 2010
Resposta de Mtnos Calil

"Olá Maria Dirce. 1. "Aplaudir" os éticos não basta. É preciso apoiá-los com ações c…"

15 27 Set, 2010
Resposta de Mtnos Calil

"Olá Maria Dirce. Espero que você pertença à ala ética do PT. Essa ala não existe de…"

15 27 Set, 2010
Resposta de Mtnos Calil

"É um bom espaço para promover a ideologia zero que não defende interesses de grupos…"

15 27 Set, 2010
Resposta de Mtnos Calil

"É assim que vai se construir um "projeto de nação"? Mas essa "estratégia" está perfe…"

Mtnos Calil respondeu 26 Set, 2010 para Vermelho Vermelhasco Vermelhante Vermelhão!youuuupy Brasillllllll "Que a gente construa não só 1 país desenvolvido, mas 1 projeto de nação, onde seja o melhor lugar pra se viver." (Dilma)

15 27 Set, 2010
Resposta de Mtnos Calil

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço