Discussões de Ana Engelen (33)

Discussões das quais você participou (29) Respostas Últimas atividades

"Valeu"

Ana Engelen respondeu 13 Set, 2015 para Um Natal para se esquecer (ou não) Ou ainda Belzebu não é Zulu

6 13 Set, 2015
Resposta de Ana Engelen

"Oia ai gente, Juro que eu não entendo direito porque as coisas são assim e não assa…"

Ana Engelen respondeu 20 Set, 2012 para Linchamento de um líder político

17 26 Set, 2012
Resposta de Jair Antonio Alves

"Olá pessoal, leiam o que magnífico Liu Sai Yam me respondeu a respeito. No Facebook…"

Ana Engelen respondeu 20 Set, 2012 para Linchamento de um líder político

17 26 Set, 2012
Resposta de Jair Antonio Alves

"Jair, Repasso aqui o que lhe escreveu o diretor Chiquinho Medeiros: Jair, amigo qu…"

Ana Engelen respondeu 9 Jun, 2012 para Visceral, Magnífico, Extraordinário!!! (*)

1 9 Jun, 2012
Resposta de Ana Engelen

"Em tempo:   a foto acima é a deputada Telma de Souza em final apoteótico do encontro…"

Ana Engelen respondeu 13 Maio, 2011 para CartaAlerta sobre o Ministério da Cultura e Artes do Brasil

65 18 Maio, 2011
Resposta de Paulo Kautscher

"Liu e companheirada,   aqui tem um link:   Artistas reconstroem Ato Político de três…"

Ana Engelen respondeu 13 Maio, 2011 para CartaAlerta sobre o Ministério da Cultura e Artes do Brasil

65 18 Maio, 2011

"Estou gostando rapaziada, estou mesmo.   está no ar, talvez "um grito parado no ar",…"

Ana Engelen respondeu 12 Maio, 2011 para CartaAlerta sobre o Ministério da Cultura e Artes do Brasil

65 18 Maio, 2011

"Acho que os produtores são os artistas, populares ou não. Empresarios sim é outra co…"

Ana Engelen respondeu 12 Maio, 2011 para CartaAlerta sobre o Ministério da Cultura e Artes do Brasil

65 18 Maio, 2011

"Caro Paulo,   Não entendi merda nenhuma do que escreveu mas sinceramente te apoio in…"

65 18 Maio, 2011

"Repasso o texto enviado pela jornalista Suely Pinheiro presente ao Encontro nesta te…"

Ana Engelen respondeu 11 Maio, 2011 para CartaAlerta sobre o Ministério da Cultura e Artes do Brasil

65 18 Maio, 2011

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço