Discussões de Sebastião de Oliveira (612)

Discussões das quais você participou (569) Respostas Últimas atividades

"Caro Capa Essa conversa de que recursos naturais não serão suficientes para uma popu…"

Sebastião de Oliveira respondeu 4 Jul, 2014 para A Barbárie é a solução! Não para nós, mas para eles!

15 28 Ago, 2014
Resposta de Capa Dura

"Caro Rogério Penso exatamente como você, outro dia estávamos, eu mais dois amigos co…"

Sebastião de Oliveira respondeu 3 Jul, 2014 para A Barbárie é a solução! Não para nós, mas para eles!

15 28 Ago, 2014
Resposta de Capa Dura

"Caro Lafaiete Quanto à educação, melhores e maiores investimentos investimentos ness…"

Sebastião de Oliveira respondeu 29 Jun, 2014 para AS VAIAS AO HINO DO CHILE EM BELO HORIZONTE.

4 20 Jul, 2014
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

"Caro Michel O que penso disso tudo é que não deveria ser assim, porem o desejo de po…"

Sebastião de Oliveira respondeu 29 Jun, 2014 para Sucesso da Copa no Brasil expõe ao mundo o cinismo da imprensa brasileira

2 3 Jul, 2014
Resposta de Capa Dura

"Caro Capa Perceba que a coisa toda é feita mais para confundir do que para explicar,…"

Sebastião de Oliveira respondeu 24 Jun, 2014 para A farsa da pegada ecológica como métrica de sustentabilidade.

13 24 Jun, 2014
Resposta de Rogério Maestri

"Caro Capa Desculpe-me entrar no meio da conversa entre você e Rogério, mas se é que…"

Sebastião de Oliveira respondeu 19 Jun, 2014 para A farsa da pegada ecológica como métrica de sustentabilidade.

13 24 Jun, 2014

"Caro Rogério Realmente um povo que há muito vem demonstrando sua capacidade inventiv…"

Sebastião de Oliveira respondeu 17 Jun, 2014 para A tecnologia e o arrojo passa à mão dos chineses!

8 31 Out, 2014
Resposta de Dê

"Caro Rogério Se tem uma palavra que tem me dado urticárias é essa tal de "sustentabi…"

Sebastião de Oliveira respondeu 14 Jun, 2014 para A farsa da pegada ecológica como métrica de sustentabilidade.

13 24 Jun, 2014

"Caro Osvaldo Não sei porque tanto espanto, tudo nesse pais vira trampolim para a pol…"

Sebastião de Oliveira respondeu 3 Abr, 2014 para No Brasil, a toga virou trampolim para a política.

1 3 Abr, 2014
Resposta de Sebastião de Oliveira

"Caro Michel Não é de hoje que temos assistidos ao que podemos chamar de fabrica de…"

Sebastião de Oliveira respondeu 29 Mar, 2014 para Os cabelos da Coréia do Norte e a falência do jornalismo

2 29 Mar, 2014
Resposta de Sebastião de Oliveira

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço