Discussões de Ariston Álvares Cardoso (656)

Discussões das quais você participou (540) Respostas Últimas atividades

"21 bandidos inimigos da pátria brasileira que continuam no poder cavando fundo a sep…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 14 Jun, 2013 para Civita e o DNA da direita radical

72 14 Jun, 2013
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

"Gente, vamos deixar o CIVITA de lado, esqueça pois êle não defeca mais a podridão me…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 14 Jun, 2013 para Civita e o DNA da direita radical

72 14 Jun, 2013

"Tenho por princípio respeitar os mortos quaisquer que sejam, mas a morte do CIVITA r…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 9 Jun, 2013 para Civita e o DNA da direita radical

72 14 Jun, 2013

"Mais uma briga por concorrência da Igreja Universal com uma  sua congênere"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 9 Maio, 2013 para NO CEARA, CABARÉ PROCESSA IGREJA UNIVERSAL

12 10 Maio, 2013
Resposta de Stella Maris

"As Leis brasileiras são de tal forma tão beneficentes ao crime, que acusações levian…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 8 Abr, 2013 para MAURO SANTAYANA: O PROCESSO CONTRA LULA E A FORÇA DO SIMBOLISMO

3 8 Abr, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Que todos sabem que o Aecinho pó é dono do Estado de Minas Gerais, assim como os Sar…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 8 Abr, 2013 para TJ/MG CONFIRMA: AÉCIO NEVES É RÉU E SERA JULGADO POR DESVIO DE r$ 4,3 BI DA SAÚDE

2 8 Abr, 2013
Resposta de José Safrany Filho

"E fortaleceu-se extraordinariamente durante os 8 anos de FHC que era elogiado pelo p…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 7 Abr, 2013 para RODRIGO VIANA PÕE O DEDO NA FERIDA: É HORA DE CHAMAR OS DONOS DA GLOBO PARA ...

2 7 Abr, 2013
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Até quando o governo brasileiro vai permanecer calado diante das desgraças causadas…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 24 Mar, 2013 para ... A PROVA DEFINITIVA DE QUE TUCANOS ESTAVAM PRONTOS PARA PRIVATIZAR A PETROBRAS, BANCO DO BRASIL, CAIXA ECONÔMICA FEDERAL E BNDES;

2 25 Mar, 2013
Resposta de Rogério Maestri

"Não sei como devo fazer para quitar uma dívida que tenho com empréstimo consignado e…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 22 Mar, 2013 para VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO PELOS BANCOS? (CÂMERA ESCONDIDA)

1 22 Mar, 2013

"A família "Serra" do indivíduo que quer ser presidente do Brasil, protagoniza um dos…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 22 Mar, 2013 para POR QUE LEMANN E VERÔNICA PAGARAM TANTO PELO PICOLÉ?

3 22 Mar, 2013

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço