Discussões de Ariston Álvares Cardoso (656)

Discussões das quais você participou (540) Respostas Últimas atividades

"Não acredito que o simples fato de mostrar sujeira de quem quer que seja em postagen…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 26 Jan, 2013 para Ao caro comandante LUÍS NASSIF ...

49 2 Fev, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Além de estar envolvido no assassinato da modelo que era laranja do sistema de corru…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 23 Jan, 2013 para VOCÊ JÁ OUVIU FALAR NO AECIODUTO?

1 23 Jan, 2013
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA AQUI EM GOIÁS, NA POLÍTICA É PASSAPORTE PARA O PODER, NO…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 21 Jan, 2013 para O que pode, ou deve, SER Improbidade Administrativa

1 21 Jan, 2013
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Mas, à qual prostituição se refere, à mais importante, prestigiada, respeitada e apl…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 21 Jan, 2013 para O feminismo e a legalização da prostituição.

17 23 Jan, 2013
Resposta de Gunter Zibell

"Eu só sei que quando tudo for exposto em pratos limpos, condenados serão libertados…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 16 Jan, 2013 para GOLPE DE GESTÃO EM MINAS - MAIS UM GOLPE DE GESTÃO TUCANO VEIO À TONA

4 16 Jan, 2013
Resposta de Nonato Pereira

"Uai Marcos aqui apareceu o "ADICIONAR""

Ariston Álvares Cardoso respondeu 15 Jan, 2013 para URGENTE! O QUE ACONTECEU? NÃO HÁ MAIS O ESPAÇO 'BLOG"?

13 17 Jan, 2013
Resposta de Solange Teixeira da Cunha

"Não notei, vou verificar, quero ler seus escritos "

Ariston Álvares Cardoso respondeu 15 Jan, 2013 para URGENTE! O QUE ACONTECEU? NÃO HÁ MAIS O ESPAÇO 'BLOG"?

13 17 Jan, 2013

"Eh Nassif, o seu Blog desapareceu durante algum tempo, não sabe?"

13 17 Jan, 2013

"Marco,  o espaço "BLOG" já foi normalizado, na realidade também não o encontrei dura…"

13 17 Jan, 2013

"Quero parabenizar os advogados cidadãos mineiros que tomaram para si o dever de zela…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 14 Jan, 2013 para GOLPE DE GESTÃO EM MINAS - MAIS UM GOLPE DE GESTÃO TUCANO VEIO À TONA

4 16 Jan, 2013
Resposta de Nonato Pereira

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço