Discussões de Ariston Álvares Cardoso (656)

Discussões das quais você participou (540) Respostas Últimas atividades

"Eu não sei por que motivo, mas desconfio que os meis artísticos podem esclarecer ess…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 6 Out, 2010 para Marcelo Madureira chama Lula de vagabundo e picareta-Marcelo Madureira dedo duro da época da ditadura

18 6 Out, 2010
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Eurípedes companheiro, voce enalteceu tanto com a referencia, que transformou hienas…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 6 Out, 2010 para Marcelo Madureira chama Lula de vagabundo e picareta-Marcelo Madureira dedo duro da época da ditadura

18 6 Out, 2010

"E quem é esse verme para falar assim, certamente é mais um fracassado na investida c…"

18 6 Out, 2010

"Concordo com voce Paschoal Fiscal (este é o nome certo?) pois se quizermos mostrar a…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 2 Out, 2010 para Deconfio que blogueiros simpáticos ao Lula caíram numa cilada. Bala de prata?

14 2 Out, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"Alexandre, razão tem todos aqueles que até afirmam que todo político é ladrão, mas n…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 30 Set, 2010 para Deconfio que blogueiros simpáticos ao Lula caíram numa cilada. Bala de prata?

14 2 Out, 2010

"Comentário inteligente este seu meu caro Aton, em se tratando das idéias e pretençõe…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 30 Set, 2010 para Deconfio que blogueiros simpáticos ao Lula caíram numa cilada. Bala de prata?

14 2 Out, 2010

"Por que se diz que blogueiros simpatizantes do governoLula cairam em cilada e qual c…"

14 2 Out, 2010

"Já vivi tempo suficiente para ver e compreender o que vem acontecendo no Brasil desd…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 28 Maio, 2010 para Blogueiros independentes de Cuba quem paga a fatura?

11 4 Out, 2011

"Éh. amigo, não tenho tido maiores notícias por que não sei pesquisar na internet, so…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 27 Maio, 2010 para Blogueiros independentes de Cuba quem paga a fatura?

11 4 Out, 2011

"Já pensaram numa investida dolariana dos Estados Unidos no Brasil no sentido de alca…"

Ariston Álvares Cardoso respondeu 25 Maio, 2010 para Blogueiros independentes de Cuba quem paga a fatura?

11 4 Out, 2011

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço