Discussões de Rita de Cassia Vancini (13)

Discussões das quais você participou (13) Respostas Últimas atividades

"Que liiiiiiindo !!!!!! "... Café preto (...) Café gostoso (...) Café bom. Minha mãe…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 22 Ago, 2010 para

agora mesmo

""A hora do cansaço" As coisas que amamos, as pessoas que amamos são eternas até cer…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 14 Ago, 2010 para

agora mesmo

"Sou obrigada a admitir que estou tão perdida quanto. Concordo com a Anarquista: desc…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 10 Ago, 2010 para Portal Luis Nassif

13 10 Ago, 2010
Resposta de Vera

"Nossa, olha eu aqui outra vez !!! (tstststsss....) "Gente é pra brilhar Que tudo o…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 27 Jul, 2010 para

agora mesmo

"Luis e suas magníficas contribuições literárias ao Portal. É sempre um prazer lê-las."

Rita de Cassia Vancini respondeu 26 Jul, 2010 para

agora mesmo

"Que delícia entrar no Portal e se surpreeender com a caixa de entrada lotada de mens…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 20 Jul, 2010 para Dia dos Amigos

25 22 Jul, 2010
Resposta de Cabocla

"E, navegando pela WEB, toma-se conhecimento, via 'TERRA BRASILIS' (http://profdiafon…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 5 Jul, 2010 para A brutal agressão da Globo ao Paraguai

19 5 Jul, 2010
Resposta de ronan

"Lugar "obscuro do mundo" é a redação por onde transitam esses infelizes. Quando se i…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 5 Jul, 2010 para A brutal agressão da Globo ao Paraguai

19 5 Jul, 2010
Resposta de ronan

"Acho Clarice fantástica. "... Saudade é um pouco como fome. Só passa quando se come…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 18 Jun, 2010 para

agora mesmo

"Salvei nos meus arquivos há tempos justamente por conta disso. Achei esse sorriso be…"

Rita de Cassia Vancini respondeu 10 Maio, 2010 para fotos de mães pelo mundo e seus filhos

22 10 Maio, 2010
Resposta de MariaDirce Cordeiro

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço