Discussões de Dagoberto Silva (63)

Discussões das quais você participou (56) Respostas Últimas atividades

"como diria mestre Galeano: "A liberdade de mercado permite que você aceite os preços…"

Dagoberto Silva respondeu 19 Nov, 2010 para Que fim levou o Tigre Celta?

11 21 Nov, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"existe um conceito que aprecio muito de um autor chamado Henri Nouwen. no seu livro…"

Dagoberto Silva respondeu 7 Nov, 2010 para As neuroses se casam

6 9 Nov, 2010
Resposta de Federico Jose Cortez Rodriguez

"pois é, vi a VEJA dessa semana ainda ontem, e a capa já dá o tom de como serão os pr…"

Dagoberto Silva respondeu 1 Nov, 2010 para Como será a capa da Veja, Folha e Globo?

5 1 Nov, 2010
Resposta de Marcelo Martins

"olha os jovens aí!! salve!"

Dagoberto Silva respondeu 22 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"criminoso sim! irresponsável e anti ético é pouco pra tamanho absurdo!"

Dagoberto Silva respondeu 21 Out, 2010 para "O atentado de Campo Grande" - publicado no Observatório da Imprensa

15 22 Out, 2010
Resposta de luzete

"esclarecedor esse vídeo!! eita campanha suja essa!! se em 2002 a esperança venceu o…"

Dagoberto Silva respondeu 21 Out, 2010 para VÍDEO MOSTRA O QUE ATINGIU SERRA: UMA BOLINHA DE PAPEL?????

11 21 Out, 2010
Resposta de Osvaldo Pavanelli

"viram o resultado das pesquisas ontem? IBOPE, SENSUS, VOX POPULI; em todas, a Dilma…"

Dagoberto Silva respondeu 21 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Dagoberto Silva assina embaixo! O candidato do PSDB se se pautasse pela ética e pel…"

Dagoberto Silva respondeu 18 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"acho que é uma cortina de fumaça regado a preconceitos e outras bobagens. me recuso…"

Dagoberto Silva respondeu 16 Out, 2010 para Entre o roto e o esburacado: os dilemas da esquerda brasileira 2

24 17 Out, 2010
Resposta de Sérgio Troncoso

"p/ mim, independente de quem foi escalado, de for quem é o treinador, quero que a se…"

Dagoberto Silva respondeu 3 Jul, 2010 para Estamos fora da Copa! Há responsáveis ou foi mero acidente?

35 4 Jul, 2010
Resposta de Eduardo Ramos

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço