Portal Luis Nassif

Discussões de Jair Antonio Alves (191)

Discussões das quais você participou (134) Respostas Últimas atividades

""

Jair Antonio Alves respondeu 10 Jul para Recomeço do Fim

2 10 Jul
Resposta de Jair Antonio Alves

""

Jair Antonio Alves respondeu 10 Jul para Recomeço do Fim

2 10 Jul

"Sugiro aos amigos do Face...a leitura do texto de Nassif do link. Não só o texto mas…"

Jair Antonio Alves respondeu 9 Jul para A Política Acabou?

1 9 Jul

"Importante observação: o texto da matéria acima foi editado e concluído pela jornali…"

Jair Antonio Alves respondeu 16 Jun para Analu Prestes visita Luís Antonio

1 16 Jun

""

Jair Antonio Alves respondeu 8 Dez, 2016 para Mensagem aos jovens profissionais “da arte de representar”

1 8 Dez, 2016

"Lovemar meu povo, é a protagonista da peça."

Jair Antonio Alves respondeu 2 Out, 2015 para Questão de Ordem – Assim é se lhe parece ou A vida tal como ela é ?(*)

1 2 Out, 2015

"http://www.facebook.com/liu.yam/posts/10200322218084292?comment_id=6050438 "O jogo p…"

Jair Antonio Alves respondeu 5 Jan, 2013 para Um Natal para se esquecer (ou não) Ou ainda Belzebu não é Zulu

6 13 Set, 2015
Resposta de Ana Engelen

"Lena,  veja lá logo abaixo da minha assinatura. comentário do Liu.... Aproveito pa…"

Jair Antonio Alves respondeu 5 Jan, 2013 para Um Natal para se esquecer (ou não) Ou ainda Belzebu não é Zulu

6 13 Set, 2015
Resposta de Ana Engelen

"Minha querida amiga stella, somente você e alimentado pelo belo texto de Boff me…"

Jair Antonio Alves respondeu 24 Out, 2012 para Manter viva a causa do PT: para além do “Mensalão”

19 27 Out, 2012
Resposta de Stella Maris

"Sabe amiga, sobre a performance do pcdoB me causa nojo. Durante quase dois anos de…"

Jair Antonio Alves respondeu 24 Out, 2012 para "Em terra de Bandidos você tem que ser Gangster" (Vitória de Pirro)(*)

3 30 Out, 2012
Resposta de Stella Maris

RSS

Publicidade

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço