Discussões de Jair Antonio Alves (212)

Discussões das quais você participou (136) Respostas Últimas atividades

"Caríssima Senhora Marise, Sou eu quem está provocando? Veja só essa foto dele fazen…"

Jair Antonio Alves respondeu 22 Mar, 2010 para . Caso Bancoop Ministério Público desmente reportagem da revista Veja

36 23 Mar, 2010
Resposta de Marise

"Dirce, Se isso significa uma ameaça do bom e velho Liu, é bom lembrar que eu tenho…"

Jair Antonio Alves respondeu 22 Mar, 2010 para . Caso Bancoop Ministério Público desmente reportagem da revista Veja

36 23 Mar, 2010
Resposta de Marise

"Paraguaio ou não, ocê não me atendeu o pedido. Deixa estar. Vou copiar todo o texto,…"

Jair Antonio Alves respondeu 21 Mar, 2010 para . Caso Bancoop Ministério Público desmente reportagem da revista Veja

36 23 Mar, 2010
Resposta de Marise

"Prezadíssima Dirce, Ocê com certeza não me conhece. Tem importância, não. Acordo to…"

Jair Antonio Alves respondeu 21 Mar, 2010 para . Caso Bancoop Ministério Público desmente reportagem da revista Veja

36 23 Mar, 2010
Resposta de Marise

"Olá Dulce, Só quis te passar um quadro de como se comportam as pessoas que detém o…"

Jair Antonio Alves respondeu 17 Mar, 2010 para Filha de cigana é arrancada da mãe, em JUNDIAÍ-SP

47 23 Mar, 2010
Resposta de Anarquista Lúcida

"Caríssima Dulce, Garrei a pensar se entrava nessa "discutição" e achei que ao meno…"

Jair Antonio Alves respondeu 17 Mar, 2010 para Filha de cigana é arrancada da mãe, em JUNDIAÍ-SP

47 23 Mar, 2010
Resposta de Anarquista Lúcida

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço