Discussões de RONALD JOSÉ BITTENCOURT (8)

Discussões das quais você participou (8) Respostas Últimas atividades

"e continuando a campanha do serra baicharia.......o estadão, folha, globo, o sul, su…"

RONALD JOSÉ BITTENCOURT respondeu 1 Nov, 2010 para Como será a capa da Veja, Folha e Globo?

5 1 Nov, 2010
Resposta de Marcelo Martins

"Pelo seu aniversário só podemos dizer......... MUIIIIIIIIITTTTTTTTTOOOOOOO OOOOOOOOB…"

RONALD JOSÉ BITTENCOURT respondeu 28 Out, 2010 para Parabéns pra vc nessa data querida presidente mais amado do Brasil 83%

35 28 Out, 2010
Resposta de RONALD JOSÉ BITTENCOURT

"Percebi em algumas conversas de colegas aqui em CURITIBA.....acho que a nossa bala d…"

RONALD JOSÉ BITTENCOURT respondeu 23 Out, 2010 para A bala de prata está no estadão de amanhã-PT e Gilberto Carvalho réus

13 25 Out, 2010
Resposta de Osvaldo Pavanelli

"MARIA DIRCE. Gostaria de dar uma sugestão prá você: Quem com serra fere, com serra…"

RONALD JOSÉ BITTENCOURT respondeu 20 Out, 2010 para "Quem com ferro fere com ferro será ferido diz o ditado antigo"!

32 21 Out, 2010
Resposta de Cláudia

"PUXA NASSIF. NÃO SEI COMO. MAS TENHO QUE TER UMA FORMA DE OBTER O VIDEO DO NOSSO AMI…"

RONALD JOSÉ BITTENCOURT respondeu 18 Maio, 2010 para Dilma Roussef é favorita nas presidenciais e o golpismo volta à cena.

10 21 Maio, 2010
Resposta de Anarquista Lúcida

"PELO AMOR DE DEUS........COMO CONSIGO CÓPIA DESTE VÍDEO....... TENHO MUITOS AMIGOS Q…"

RONALD JOSÉ BITTENCOURT respondeu 18 Maio, 2010 para Dilma Roussef é favorita nas presidenciais e o golpismo volta à cena.

10 21 Maio, 2010

"APLAUSOS............"

10 21 Maio, 2010

"Ministério das comunicações x CULTURA de massas: alguém ira trabalhar para que as co…"

RONALD JOSÉ BITTENCOURT respondeu 13 Maio, 2010 para Entrevista com Dilma Rousseff

7 14 Maio, 2010
Resposta de luzete

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço