Discussões de Michel Arbache (133)

Discussões das quais você participou (54) Respostas Últimas atividades

"Eu não disse que o blogueiro da Veja sofre da "falta de letramento". Longe disto. El…"

Michel Arbache respondeu 31 Maio, 2011 para Deputado Jean Wyllys é a nova vítima do esgoto.

17 2 Jun, 2011
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Olá, Luz... Na verdade eu trabalhava no car service, o correspondente ao nosso rádio…"

Michel Arbache respondeu 27 Abr, 2011 para São Paulo e o preconceito contra o transporte coletivo

7 28 Abr, 2011
Resposta de n almeida

"É isso, Suely. Não sou de SP, mas já andei de ônibus e metrô por aí e percebi que os…"

Michel Arbache respondeu 27 Abr, 2011 para São Paulo e o preconceito contra o transporte coletivo

7 28 Abr, 2011
Resposta de n almeida

"Sim, Luz, claro que exigir os nossos direitos de consumidor é uma forma de cidadania…"

Michel Arbache respondeu 24 Mar, 2011 para O caso da geladeira pifada e a "cidadania consumista"

2 24 Mar, 2011
Resposta de Michel Arbache

"Não tenho Speedy e não sei como funciona, mas saiba que você tem pleno direito de pa…"

Michel Arbache respondeu 4 Mar, 2011 para Banda larga sem provedor. Sim, você pode.

15 5 Mar, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"Sim, Anarca, o problema são as pessoas que acompanham há anos um provedor e atrelara…"

Michel Arbache respondeu 4 Mar, 2011 para Banda larga sem provedor. Sim, você pode.

15 5 Mar, 2011

"Sem problema, Dagmar... Abração!"

15 5 Mar, 2011

"Não sei em qual cidade vc se encontra ou qual sua operadora, mas tente o que está de…"

Michel Arbache respondeu 3 Mar, 2011 para Banda larga sem provedor. Sim, você pode.

15 5 Mar, 2011

"Nassif diz que Mainardi & "Tio Rei" formam a dupla ideal para aquela revista sem…"

Michel Arbache respondeu 11 Fev, 2011 para De quando Mainardi plagiou minha idéia, mas que era dele

12 21 Fev, 2011
Resposta de nocti vago vago

"Luz, não me venha com esse papo de "oxente" tirando onda de nordestina. Porque você…"

Michel Arbache respondeu 11 Fev, 2011 para De quando Mainardi plagiou minha idéia, mas que era dele

12 21 Fev, 2011
Resposta de nocti vago vago

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço