Discussões de Lafaiete de Souza Spínola (208)

Discussões das quais você participou (129) Respostas Últimas atividades

"A segurança do Brasil está, basicamente, atrelada ao investimento de15% do PIB no or…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 25 Jun, 2012 para Brasil pode ser potência mundial da paz, diz ex-chefe nuclear da ONU

8 25 Jul, 2012
Resposta de Wsobrinho

"Frederico Ozanam, concordo com o seu posicionamento! OS MALES DO PRAGMATISMO: A HI…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 24 Jun, 2012 para Aliança com um bandido (Paulo Maluf) procurado pela Interpol ? Não! - ou existem divergências?

51 17 Jul, 2012
Resposta de Anarquista Lúcida

"Publico uma sugestão para a solução da Educação. Paa ser carimbada como genérica, de…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 17 Jun, 2012 para Estão acabando com o magistério

37 8 Set, 2013

"ANARQUISTA LÚCIDA, estou muito longe de ser um Antônio Conselheiro. Eu vejo, assim!…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 17 Jun, 2012 para Estão acabando com o magistério

37 8 Set, 2013

"A EDUCAÇÃO deve ser a prioridade! Infelizmente, entra governo, sai governo e o desc…"

37 8 Set, 2013

"MILANI, 15% do PIB para a Educação não é muito, considerando o estado em que se enco…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 16 Jun, 2012 para UM PROJETO PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL

2 16 Jun, 2012
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

"Tudo isso pode ser constatado no dia dia. É uma dura realidade! De todas essas malda…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 12 Maio, 2012 para Manipular mentes, por Chomsky

52 12 Maio, 2012
Resposta de Wilame Gomes de Abreu

"RETIFICAÇÃO! IRINEU, tenho a concepção de um país UNITÁRIO, lei única, mandato únic…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 29 Abr, 2012 para Para que serve um Vereador?

19 30 Abr, 2012
Resposta de n almeida

"IRINEU, tenho a concepção de um país UNITÁRIO, lei única, mandato único. Lancei, hoj…"

Lafaiete de Souza Spínola respondeu 29 Abr, 2012 para Para que serve um Vereador?

19 30 Abr, 2012
Resposta de n almeida

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço