Portal Luis Nassif

Elianne Diz- Laura Diz

Discussões de Elianne Diz- Laura Diz (28)

Discussões das quais você participou (28) Respostas Últimas atividades
Cabocla

"Este tipo de gente, que provoca, deve ser ignorado. Ih! mas nem aceita comentários?…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 12 Out para Construção de Conhecimento: Nossa responsabilidade com o que postamos.

82 5 Nov
Resposta de Paulo de Tarso Correa
Helô

"Só hj por conta do Twitter achei esta foto. Sou a menina de xadrezinho. Bjs Laura…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 12 Out para Cadê sua foto?

409 12 Out
Resposta de Elianne Diz- Laura Diz
luzete

"Ele faz parte do meu imaginário mesmo- vivo sonhando com ele- é um presente do meu…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 20 Jun para Chico Buarque: ao mestre, um carinho. FLIP e NOVAS LEITURAS

134 17 Ago
Resposta de luzete
luzete

"Bonito seu texto. Eu nunca esqueço o aniversário dela, todos os anos falo nele, hj t…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 20 Jun para Chico Buarque: ao mestre, um carinho. FLIP e NOVAS LEITURAS

134 17 Ago
Resposta de luzete
Zé da China

"Zé, eu bem qu egostei da brincadeira mas não ando com cabeça pra escrever,nem ler es…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 7 Jun para Quer fazer um filho com Zezito?

151 7 Ago
Resposta de luzete
luzete

"Menina, eu ando mal estes dias, cheia de dores- ontem era dor de cabeça e no braço,…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 27 Maio para Parabéns, Nassif. O presente.

38 29 Maio
Resposta de luzete
luzete

"Outra maravilha: Apresentação de PERNAMBUCO DO PANDEIRO e FAUSTO REIS, em 2000, re…"

38 29 Maio
Resposta de luzete
luzete

" Para Nassif, o abraço eu já dei no dia."

38 29 Maio
Resposta de luzete
Walkiria Masiero

"Bom qu evc tb tocou no tema. Eu tb fiz uma postagem ontem à noite sobre isto, se pud…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 18 Maio para ATENÇÃO - BLOGAGEM GERAL

4 24 Maio
Resposta de Walkiria Masiero
Anarquista Lúcida

"Eu conhecia sobre o bicarbonato, desde cça sei que é excelente para acidez(uma pitad…"

Elianne Diz- Laura Diz respondeu 22 Abr para Aspectos Político-ideológicos e Interesses Econômicos na Recusa da Acupuntura como Terapia Médica

11 22 Abr
Resposta de Elianne Diz- Laura Diz

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço