Discussões de Bayardo Brizolla (95)

Discussões das quais você participou (53) Respostas Últimas atividades

"Vejam no video abaixo, o que é que Israel pensa sobre nosso país, nossos representan…"

Bayardo Brizolla respondeu 4 Jun, 2010 para Israelenses recusam-se a entregar armas nucleares

15 4 Jun, 2010
Resposta de Stella Maris

"(Correção) Até que ponto é verdadeira a afirmação de que Israel somente quer se defe…"

Bayardo Brizolla respondeu 4 Jun, 2010 para Israelenses recusam-se a entregar armas nucleares

15 4 Jun, 2010
Resposta de Stella Maris

"Rogério, talvez eu tenha tentado sintetizar demais o meu raciocínio, mas tenho certe…"

Bayardo Brizolla respondeu 23 Maio, 2010 para Talvez tenha chegado a hora de apoiarmos o nosso Presidente.

47 23 Maio, 2010
Resposta de Rogério Maestri

"Este tópico foi criado para que estejamos sempre atentos, e que mesmo em nossas cama…"

Bayardo Brizolla respondeu 23 Maio, 2010 para Se há uma criança na rua - de Armando Tejada Gómez

3 24 Maio, 2010
Resposta de Marçal, T.

"Caro Luis Nassif, quero parabeniza-lo pelo seu aniversário, retratando a grande impo…"

Bayardo Brizolla respondeu 23 Maio, 2010 para Aniversário !!!

11 24 Maio, 2010
Resposta de Sérgio Troncoso

"Devemos sempre lembrar de Che pela luta, pela doação que fez ao ideal e principalmen…"

Bayardo Brizolla respondeu 23 Maio, 2010 para Justiça boliviana pede prisão de militar que capturou Che Guevara

14 23 Maio, 2010
Resposta de Sebastião de Oliveira

"Caro Rogério, concordo totalmente contigo, e digo mais, o verdadeiro temor das grand…"

Bayardo Brizolla respondeu 22 Maio, 2010 para Talvez tenha chegado a hora de apoiarmos o nosso Presidente.

47 23 Maio, 2010

"Talvez seja realmente esta a idéia, deixar claro que o aparato nuclear só pode ser m…"

Bayardo Brizolla respondeu 21 Maio, 2010 para Santayana e o Irã: o Brasil ganhou o respeito do mundo

2 21 Maio, 2010
Resposta de Simone-Rosa Tupinambá

"Talvez seja esta a idéia, deixar claro que o aparato nuclear só pode ser manipulado…"

Bayardo Brizolla respondeu 21 Maio, 2010 para Talvez tenha chegado a hora de apoiarmos o nosso Presidente.

47 23 Maio, 2010

"Tomara que o povo americano não se sujeite à midia e aja com maturidade, exigindo de…"

Bayardo Brizolla respondeu 21 Maio, 2010 para Carta para ONU remetente Brasil Turquia Irã

6 21 Maio, 2010
Resposta de MariaDirce Cordeiro

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço