Discussões de Bianca Zanlorenci (17)

Discussões das quais você participou (16) Respostas Últimas atividades

"Não podemos contar muito com a ajuda da mídia, pois a eles a "informação" só interes…"

Bianca Zanlorenci respondeu 18 Jun, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009
Resposta de Anarquista Lúcida

"Também entendo o que voce quer dizer Anarquista Lúcida, mas por outro lado o que o R…"

Bianca Zanlorenci respondeu 18 Jun, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009

"Concordo com voce, mas o que quis dizer com minha experiencia mal sucedida, hehehe,…"

83 7 Set, 2009

"Chegamos num ponto bem importante na discussão, o que se aprende na escola básica é…"

Bianca Zanlorenci respondeu 16 Jun, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009

"Que bom que voce é um otimista, ainda bem que fiz uma pergunta que cabe várias respo…"

Bianca Zanlorenci respondeu 16 Jun, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009

"Eu acredito que se deva aproveitar as boas experiencias que deram certo no passado,…"

83 7 Set, 2009

"Pois é, voce tem razão, as discussões em relação à educação sempre giram em torno de…"

83 7 Set, 2009

"Eu também concordo, mas é assim que aprendemos né? Minha filha por exemplo está send…"

83 7 Set, 2009

"Não fui eu que escrevi em caixa alta, foi o Alzamore, mas qual é o problema? Não é a…"

Bianca Zanlorenci respondeu 15 Jun, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009

"Está certissimo, os professores que eu mais gosto são aqueles que meus colegas não e…"

Bianca Zanlorenci respondeu 15 Jun, 2009 para O que está errado na educação: professores despreparados ou alunos desinteressados?

83 7 Set, 2009

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço