Portal Luis Nassif

Discussões de Plinio Marcos Moreira da Rocha (457)

Discussões das quais você participou (112) Respostas Últimas atividades

"rsrsrsrsrsrsrsrs A verdade de cada é esta relacionada diretamente a capacidade ler,…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 27 Ago, 2014 para Será que conseguimos identificar QUEM é MERCADO ?

6 27 Ago, 2014
Resposta de Plinio Marcos Moreira da Rocha

"Prezado Sebastião,              Não levaria para o lado da "coisa burra", mas, princ…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 23 Ago, 2014 para Nova REPRIMENDA ao Ilustríssimo Enrique Ricardo Lewandowski

2 23 Ago, 2014

"Eu estou errado... Você esta certo... O Grande "baluarte" do "mercado livre" recent…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 7 Ago, 2014 para Será que conseguimos identificar QUEM é MERCADO ?

6 27 Ago, 2014

"Prezado Capa Dura,       Qual parte das afirmações voce não entendeu ? "... Os fat…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 3 Ago, 2014 para Será que conseguimos identificar QUEM é MERCADO ?

6 27 Ago, 2014

"Prezado Mauro,             Apenas esclarecendo...             A questão levada à Seg…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 13 Jun, 2014 para Nicolau Dos Santos Neto é o CONCRETO Da HIPOCRISIA Brasileira

4 13 Jun, 2014

"Prezado Mauro,             Minha percepção me diz que o Judiciário Brasileiro e o M…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 10 Jun, 2014 para Nicolau Dos Santos Neto é o CONCRETO Da HIPOCRISIA Brasileira

4 13 Jun, 2014

"Comentário de Plinio Marcos Moreira da Rocha em 12 outubro 2013 às 1:49 Lafaiete,  …"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 20 Out, 2013 para BLACK BLOCS ou UM PARTIDO MUITO DIFERENTE?

9 20 Jul, 2014
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

"Comentário de Lafaiete de Souza Spínola em 10 outubro 2013 às 19:27 Plínio, Prefiro…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 20 Out, 2013 para BLACK BLOCS ou UM PARTIDO MUITO DIFERENTE?

9 20 Jul, 2014

"Comentário de Plinio Marcos Moreira da Rocha em 10 outubro 2013 às 2:51 Prezado, Me…"

9 20 Jul, 2014

"Prezada Stella,            Uma coisa TODOS podemos ter certeza...            De que…"

Plinio Marcos Moreira da Rocha respondeu 19 Out, 2013 para MEC reitera Projetos Mais Médicos é ILEGAL sem CFM e CRMs

16 31 Out, 2013
Resposta de Stella Maris

RSS

Publicidade

© 2018   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço