Portal Luis Nassif

Discussões de Ronaldo Bicalho (13)

Discussões das quais você participou (12) Respostas Últimas atividades

"Meus amigos, pelo andar da carruagem, nesta discussão somente a Marise com o Interna…"

Ronaldo Bicalho respondeu 27 Out, 2009 para Brasileirão: faltando oito rodadas, quem leva o título e quem vai para a segundona?

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Eurípedes, Aqui em casa a minha mulher é fluminense. Ano passado torci com ela na f…"

Ronaldo Bicalho respondeu 27 Out, 2009 para Brasileirão: faltando oito rodadas, quem leva o título e quem vai para a segundona?

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Marise, Como é esta estória que eu nunca entendi muito bem. O inter é o time da mas…"

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Luiza, Não consegue esconder a alma são paulina. Tudo menos o Palmeiras..."

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Caro Euripedes, Concordo com você que tudo o que se diz sobre futebol pode ser enca…"

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Luiza, Concordo com a Luzete, O seu desprendimento são paulino não convence."

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Luiza, Como botafoguense agradeço a sua solidariedade; contudo, devo reconhecer que…"

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Se o seu alvinegro abriu mão do protagonismo para se situar em uma zona irrelevante,…"

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Minha cara Luzete, O valoroso Figueirense já está disputando a segunda divisão. Em…"

28 27 Out, 2009
Resposta de Marise

"Sorte a sua Luiza. Eu tive que me contentar com os discos. Assim, não consegui volve…"

Ronaldo Bicalho respondeu 30 Set, 2009 para Mercedes Sosa - Uma Celebridade Latina!

28 9 Out, 2009
Resposta de Marcia

RSS

Publicidade

Blogs Brasilianas

© 2017   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço