Discussões de Piragibe Silva Borges (9)

Discussões das quais você participou (9) Respostas Últimas atividades

"Cara Luzete, esses posts do wikileaks não correspondem a toda a comunicação dos NA.…"

Piragibe Silva Borges respondeu 19 Dez, 2010 para Por dentro do Wikileaks: a democracia passa pela transparência radical

102 4 Jul, 2011
Resposta de luzete

"Desculpem minha estupidez, mas me parece que criticam LFV por estar manifestando tod…"

Piragibe Silva Borges respondeu 7 Out, 2010 para A Audácia de Lula. / Sempre é bom lembrar

30 9 Out, 2010
Resposta de Braz Rodrigues Soares

"Laerte, é por aí... Me surpreende a situação do Mainardi, achei que era piada quando…"

Piragibe Silva Borges respondeu 4 Ago, 2010 para MEMÓRIA CURTA = OPORTUNISMO

4 5 Ago, 2010
Resposta de PAULO ANGELO DE PINHO

"Levei muitas palmadas e puxões de orelha, o que ocorria quando não ouvia o que me er…"

Piragibe Silva Borges respondeu 20 Jul, 2010 para PAIS E FILHOS.

48 21 Jul, 2010
Resposta de Cabocla

"Luzete, a biografia, escrita por Wagner William, tem o título de "O soldado absoluto…"

Piragibe Silva Borges respondeu 11 Jul, 2010 para O MARECHAL LOTT, JÂNIO QUADROS E AS ELEIÇÕES DE 2010

16 12 Jul, 2010
Resposta de luzete

"Parabéns, Laerte, pela lembrança desse grande brasileiro. Li a biografia de Lott e e…"

Piragibe Silva Borges respondeu 11 Jul, 2010 para O MARECHAL LOTT, JÂNIO QUADROS E AS ELEIÇÕES DE 2010

16 12 Jul, 2010
Resposta de luzete

"Quanta sabedoria de LFV. Previra o que significaria a posse de Lula. Respeitáveis sã…"

Piragibe Silva Borges respondeu 4 Jun, 2010 para A Audácia de Lula. / Sempre é bom lembrar

30 9 Out, 2010
Resposta de Braz Rodrigues Soares

"Parabéns, Marise. Este é o sentimento que nos invade. A valoração cívica, o amor pát…"

Piragibe Silva Borges respondeu 3 Fev, 2010 para Prsidente Luis Inacio Lula Da Silva

14 3 Fev, 2010
Resposta de Piragibe Silva Borges

"Meu caro Rogério, o WWF é um braço do governo inglês travestido de ONG (tal qual os…"

Piragibe Silva Borges respondeu 21 Jan, 2010 para HAITI, de acordo com o WWF eles são auto-sustentáveis!

3 22 Jan, 2010
Resposta de André Figueiredo

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço