Discussões de Rodrigo L. Medeiros (94)

Discussões das quais você participou (48) Respostas Últimas atividades

"Alexandre Dê uma conferida nos seguintes textos: “Has Global Stag-Deflation Arrive…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 30 Dez, 2008 para Minha versão da Crise Econômica de 2008

4 9 Jan, 2009
Resposta de Alexandre César Weber

"ARKX Concordo contigo. Pena que o Cristovam busque ficar preso à defesa intransigen…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 24 Dez, 2008 para

agora mesmo

"ARKX Cordiais saudações. Não sei se você já leu o artigo The Triumphant Return of J…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 19 Dez, 2008 para

agora mesmo

"Luís Cordiais saudações. Não sei se você já leu o artigo The Triumphant Return of J…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 19 Dez, 2008 para Novo ciclo do capitalismo?

26 23 Dez, 2009
Resposta de Rogério Maestri

"Oswaldo Está tudo bem. O Brasil é complicado mesmo. Já li muito sobre o assunto e p…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 18 Dez, 2008 para Obra em Desconstrução da Economia Global: Martin Wolf pede solidariedade "mui amiga".

8 18 Dez, 2008
Resposta de Liu Sai Yam

"Oswaldo Não sei se você já leu o artigo The Triumphant Return of John Maynard Keyne…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 18 Dez, 2008 para Obra em Desconstrução da Economia Global: Martin Wolf pede solidariedade "mui amiga".

8 18 Dez, 2008
Resposta de Liu Sai Yam

"Prezado Oswaldo Cordiais saudações. Integro a rede Economists for Full Employment d…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 5 Dez, 2008 para Visão de Krugman, Delfim's, Belluzzo's e o atraso (do governo e da mídia-financeira)

15 6 Dez, 2008

"Não há grandes razões para que aceitemos que a arquitetura vigente do sistema financ…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 4 Dez, 2008 para Visão de Krugman, Delfim's, Belluzzo's e o atraso (do governo e da mídia-financeira)

15 6 Dez, 2008

"Segundo afirmou Robert Skidelsky: “John Maynard Keynes viverá enquanto o mundo preci…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 3 Dez, 2008 para Visão de Krugman, Delfim's, Belluzzo's e o atraso (do governo e da mídia-financeira)

15 6 Dez, 2008

"Parabéns pelo debate! Robert Michels, em Political parties (1915), defendeu a tese d…"

Rodrigo L. Medeiros respondeu 27 Nov, 2008 para

agora mesmo

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço