Discussões de Paulo Truglio (33)

Discussões das quais você participou (27) Respostas Últimas atividades

"Subscrevo ipsis literis, ipsis verbis. O texto não poderia ser mais conciso e claro!…"

Paulo Truglio respondeu 18 Out, 2010 para Manifesto dos comentaristas do blog do Nassif a favor de Dilma: Por uma cultura de paz. Contra o ódio

686 5 Jan, 2011
Resposta de luzete

"Ô, dona Marise. Acho que as regras foram feitas para serem quebradas. Pôxa, já penso…"

Paulo Truglio respondeu 1 Jul, 2009 para O tratamento da Obesidade - parte IV (epílogo!!)

5 1 Jul, 2009
Resposta de Paulo Truglio

"Cadê a dona Marise??? Sumiu? Ora, vamos, o cara aqui só quer ajudar, ara! Um abraço!"

Paulo Truglio respondeu 30 Jun, 2009 para O tratamento da Obesidade - parte IV (epílogo!!)

5 1 Jul, 2009

"Ô, Raí, eu te passo a orientação, sim. Mas por favor me mande peso atual, estatura e…"

Paulo Truglio respondeu 30 Jun, 2009 para O Tratamento da Obesidade - Parte III

24 3 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

"Olha, Luzete, o chá verde contén alguns fitosteróis, iguais aos encontrados no vinho…"

Paulo Truglio respondeu 30 Jun, 2009 para O Tratamento da Obesidade - Parte III

24 3 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

"É sério mesmo, Lena! Virou modismo e tem a té adolescente fazendo com colegas assim,…"

Paulo Truglio respondeu 29 Jun, 2009 para O tratamento da Obesidade - parte IV (epílogo!!)

5 1 Jul, 2009

"Luzete: o lirismo a toda prova de seu texto me tocou fundo. Vivi os anos de chumbo e…"

Paulo Truglio respondeu 19 Jun, 2009 para Chico Buarque: ao mestre, um carinho. rumo à formatação 6.6!

313 1 Jul, 2011
Resposta de luzete

"Eu conheço este texto. Dá pra concordar com quase tudo. Principalmente com relação à…"

Paulo Truglio respondeu 18 Jun, 2009 para O Tratamento da Obesidade - Parte III

24 3 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

"Ô, Raí, que bom que escreveu! Posso ajudar, sim. Peço a você que me mande os seguint…"

Paulo Truglio respondeu 17 Jun, 2009 para O Tratamento da Obesidade - Parte III

24 3 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

"Ô, Lena, muito obrigado! Nada como a comida de antigamente, da roça. Abraços."

Paulo Truglio respondeu 17 Jun, 2009 para O Tratamento da Obesidade - Parte III

24 3 Jul, 2009
Resposta de Raí Araujo

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço