Discussões de Dulce Leão (697)

Discussões das quais você participou (633) Respostas Últimas atividades

":))) Nassiiiiiiiiiiiiiif, cheguei tarde mas cheguei...   Felicidades, sempre.   Um a…"

Dulce Leão respondeu 28 Maio, 2011 para Criação coletiva : um cartão para Nassif

45 28 Maio, 2011
Resposta de Stella Maris

":) Analu querida,   Seus argumentos até aquí eram todos LÚCIDOS ;)   Mas você acaba…"

Dulce Leão respondeu 8 Maio, 2011 para A busca do feminino sem a maternidade

68 10 Maio, 2011
Resposta de Anarquista Lúcida

"errata: "danos moraus" LEIA-SE DANOS MORAIS."

Dulce Leão respondeu 20 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Amigos...   Problemas continuam...com a SERRA ESTILO MÓVEIS.   O móvel foi nivelado,…"

Dulce Leão respondeu 20 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Amigos,   Tenho notícias "fresquinhas" sobre a minha via-crucis, como EX-CLIENTE da…"

Dulce Leão respondeu 12 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Cabocla querida,   Tentei deixar um recadinho na sua pág. e fui informada que teria…"

Dulce Leão respondeu 9 Abr, 2011 para Diva's Party : um abração pra Cabocla

35 12 Abr, 2011
Resposta de Dê

""Sra. Dulce, boa tarde,"   - Serra Estilo Móveis, boa tarde.   "Acredito que as cois…"

Dulce Leão respondeu 8 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Amigos,   Serra Estilo Móveis acabou de telefonar informando que vai agendar a MEDIÇ…"

Dulce Leão respondeu 7 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Marise querida, você deve imaginar todo o sufoco que estou passando...   Quanto ao s…"

Dulce Leão respondeu 7 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Stella amiga,   Cinzas ? Afe!!! Posso lhe garantir que estou em chamas...pelo menos…"

Dulce Leão respondeu 5 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço