Discussões de Dulce Leão (697)

Discussões das quais você participou (633) Respostas Últimas atividades

"Poxa Rogério, tu és meu amigo ou da onça ? :)   Pagar tão caro e ainda levar lata d´…"

Dulce Leão respondeu 5 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Rogério amigo...   Acho que "dessa vez" foi prá lá de 100.   Desse jeito a "culpa" v…"

Dulce Leão respondeu 5 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Amigos, HOJE, Serra Estilo Móveis ligou para mim PELA PRIMEIRA VEZ. Marcaram para QU…"

Dulce Leão respondeu 4 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Stella querida, adoraria ter o "poder" de condenar "a diretoria" a ficar SEM BANCADA…"

Dulce Leão respondeu 2 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Senhores (Diretoria)   Boa Tarde,   Eu não busquei soluções rápidas, nas vossas mãos…"

Dulce Leão respondeu 2 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Stella querida...   "Não contemos com o ôvo...antes do mascimento" ;))   Ninguém me…"

Dulce Leão respondeu 1 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"À Serra Estilo Móveis Ltda.   A quem querem enganar? Os INTERNAUTAS deste blog ? VÃO…"

Dulce Leão respondeu 1 Abr, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

""

Dulce Leão respondeu 25 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Stella querida,   Só vc para me fazer rir desta desgraça ahahahha   Bjs.   Dulce."

Dulce Leão respondeu 25 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Rogério querido,   A Massotti (?) tb também tem lojas aqui, e o padrão é bem mais ex…"

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço