Discussões de Dulce Leão (697)

Discussões das quais você participou (633) Respostas Últimas atividades

"Lena querida,   Fora do padrão? Bem...risquei o que achava necessário para as minhas…"

Dulce Leão respondeu 25 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Vera querida, é Serra...mas acredito que esta "semelhança" de mones é para angariar…"

Dulce Leão respondeu 25 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Neide amiga,   Concordo com você. Comprar à vista...NUNCA MAIS.   Bjs.   Dulce.  "

Dulce Leão respondeu 24 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Lena querida,   Só no Rio são QUATRO LOJAS. E faturam alto com a marca da região mov…"

Dulce Leão respondeu 24 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"2o. DIA : Nova mensagem para SERRA ESTILO MÓVEIS: " Senhores, já  que não tenho aten…"

Dulce Leão respondeu 22 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Sérgio amigo,   O caso é que comprei "móveis" e fiquei "imóvel"...   Deve ser mesmo…"

Dulce Leão respondeu 22 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Stella querida,   Viu o meu desespero amiga? ;(   Ajude-me a DIVULGAR essa mensagem,…"

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Vejam que horror estou vivendo...sem bancada de cozinha :(("

Dulce Leão respondeu 21 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Amigos, ajudem-me a divulgar nas redes sociais...   ESTOU À BEIRA DE UM ATAQUE DE NE…"

Dulce Leão respondeu 21 Mar, 2011 para SERRA ESTILO MÓVEIS, NÃO COMPREM NESTA EMPRESA DE MÓVEIS. Estou partindo para a DEFESA DO CONSUMIDOR.

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

"Valter amigo,   Eu tb já reclamei lá...e encontrei outra reclamação.   Obrigada   Du…"

51 20 Abr, 2011
Resposta de Dulce Leão

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço