Portal Luis Nassif

Cristovam Nunes

Discussões de Cristovam Nunes (379)

Discussões das quais você participou (369) Respostas Últimas atividades
Lúcio Alves de Barros

"Rogério, Você tem razão, obrigado pela dica e realmente eu estava num mal estado de…"

Cristovam Nunes respondeu 6 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Hermeneuta, Só existe duas formas de melhorar de vida, uma é trabalhando duro a out…"

Cristovam Nunes respondeu 6 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Hermenuta, E o que significa isto, numa sociedade dominada pelo estado? falou...."

Cristovam Nunes respondeu 18 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Meu caro Zé Via de Regra. As minhas vontades não são as vontades de outros indivídu…"

Cristovam Nunes respondeu 18 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Paulo, Isto é café pequeno, consegui ler até os dois primeiro volume do capital. O…"

Cristovam Nunes respondeu 19 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Meu caro Paulo, O que é a sociedade? Onde ela tem capacidade de agir? Quando a soci…"

Cristovam Nunes respondeu 20 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Hermeneuta, Não vou nem lhe dizer como, mas me parece que lê pelas metades, veja di…"

Cristovam Nunes respondeu 20 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Meu caro Hermeneuta, Meu natal é feito na crença da bonomia, a vigarice eu sempre a…"

Cristovam Nunes respondeu 21 horas atrás para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Lúcio Alves de Barros

"Lúcio, Essa glória satânica que você descreve, vem sendo alimentada por teorias eng…"

Cristovam Nunes respondeu 24 Dez para A opressão dos oprimidos: um escrito indignado

33 4 horas atrás
Resposta de elizabeth
Maria Dirce

"Bruno, É que o tatú americano é progressista e o soviético é de gelo. O primeiro sa…"

Cristovam Nunes respondeu 13 Dez para Hillary manda recado ríspido para América latina

21 13 Dez
Resposta de Cristovam Nunes

RSS

© 2009   Criado por Luis Nassif

Badges  |  Relatar um incidente  |  Privacidade  |  Termos de serviço