Discussões de Jorge Henrique Cordeiro (118)

Discussões das quais você participou (47) Respostas Últimas atividades

"A questão toda não se resume ao fato do planeta estar se aquecendo ou esfriando. O b…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 18 Maio, 2009 para Crise de água no planeta água é o fundo do poço

12 10 Jun, 2009
Resposta de Paulo Roberto Freire Martins

"Artigo de Peter Rogers, professor de Engenharia Ambiental da Universidade de Harvard…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 16 Mar, 2009 para Crise de água no planeta água é o fundo do poço

12 10 Jun, 2009

"repetindo release de ONGs? De onde vc tirou isso, Rogerio? Seja claro, nao fique dan…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 7 Mar, 2009 para Crise de água no planeta água é o fundo do poço

12 10 Jun, 2009

"Não sei de onde vc tirou os dados para afirmar que não estamos 'no fundo do poço', q…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 7 Mar, 2009 para Crise de água no planeta água é o fundo do poço

12 10 Jun, 2009

"Dois não, três - o presidente americano, o soldado americano e o cientista nazista..."

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 12 Jan, 2009 para O Dr. Fantástico tupiniquim

3 28 Jan, 2009
Resposta de Marcos Ribeiro

"vi esse documentario outro dia e é impressionante como as grandes corporações cagam…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 9 Jan, 2009 para A última chance da indústria automobilística

11 14 Jan, 2009
Resposta de Rogério Maestri

"Rogério, eu tinha a mesma visão até ver o documentário Quem Matou o Carro Elétrico e…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 5 Jan, 2009 para A última chance da indústria automobilística

11 14 Jan, 2009

"Liu, sei que a menina é apenas mais uma rebelde sem causa, mas ainda assim acho que…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 25 Dez, 2008 para Vamos pichar!

9 27 Dez, 2008
Resposta de Sérgio Troncoso

"Inarticulados ou não, o fato é que houve uma reação artística a uma provocação feita…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 23 Dez, 2008 para Vamos pichar!

9 27 Dez, 2008
Resposta de Sérgio Troncoso

"Rogerio, a energia eletrica existente hoje já seria suficiente para suprir a demanda…"

Jorge Henrique Cordeiro respondeu 16 Dez, 2008 para A última chance da indústria automobilística

11 14 Jan, 2009

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço