Discussões de José Geraldo Drumond Cenachi (22)

Discussões Iniciadas (22) Respostas Últimas atividades

CAETANO CENACHI NETO - Meu pai

O PAI QUE TIVE   O Sítio do Gambá de onde vinha tudo que consumíamos ficava a dois quilômetros da casa onde morávamos em Rio Doce. Para que…

Iniciado por José Geraldo Drumond Cenachi em Geral

0 18 Fev, 2015

IBITURUNA

IBITURUNA   Rio Doce não comportou o espírito empreendedor de Sô Domingos e então ele alçou voo para outras paragens onde pudesse ver atend…

0 14 Jan, 2015

CHUVEIRO ELÉTRICO

É um grande transtorno quando o chuveiro de nossa casa apresenta defeito. Por ser fabricado de forma que deixa muito a desejar, sua reparaç…

1 30 Nov, 2016
Resposta de José Antonio Meira da Rocha

VIAGEM TRAUMÁTICA

VIAGEM TRAUMÁTICA Nasci em Rio Doce, Arraial de Ponte Nova, Zona da Mata de Minas Gerais. La todas as pessoas eram portadoras de esquisto…

0 16 Dez, 2013

DIÁRIO DE UMA VISITA QUE FIZ A SÃO PAULO

16/05/13 - Embarquei num ônibus da Cometa às 14:00 horas. A Efigênia  me levou de ASTRA até a rodoviária. O trânsito estava tranquilo, a sa…

0 29 Maio, 2013

TRANSPORTE URBANO EM SAO PAULO

COMO CHEGAR A CASA DO GUSTAVO A PARTIR DA RODOVIÁRIA: 1-Toma-se o metro na estacao Portuguesa Tiete - linha azul. 2 - descer na estacao Con…

0 21 Maio, 2013

VOVÔ JUQUINHA

JOSÉ CARVALHO DRUMOND FILHO, meu avô por parte de mãe, nasceu em Rio Doce/MG, descendente de família tradicional, cujo pai, Juca Carvalho,…

0 27 Abr, 2013

A NOIVA DO ZECA

Minha mulher e eu, quando queremos definir alguma moça sem qualquer atributo, temos uma expressão própria – “a noiva do Zeca”.…

0 27 Abr, 2013

SIÔ “JUCA CARVALHO” escrito por Guido

SIÔ “JUCA CARVALHO”   Era pai de vovô Juquinha, homem inteligente, muito espirituoso, irreverente e irônico. Mas também muito simpático e f…

0 26 Abr, 2013

ZEANGELO

ZÉ ÂNGELO     O casamento do filho mais velho de Henrique Cenachi, Caetano Cenachi Neto, levou seu filho mais novo, Inácio Cenachi, a segui…

0 26 Abr, 2013

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço