Discussões de C. de Castro (100)

Discussões das quais você participou (52) Respostas Últimas atividades

"Ele nao mentiu. Quem esta delirando e voce."

C. de Castro respondeu 22 Maio, 2014 para Ney Matogrsso de seu pedestal, apenas e tão somente, delira

3 12 Jun, 2014
Resposta de Mauro Agenor Dal Belo

"Mesmo que este texto seja falso, acredito que  exemplifica o que esta realmente acon…"

C. de Castro respondeu 28 Abr, 2014 para Learning about the secrets of money and how war is the end of a nation

3 28 Abr, 2014
Resposta de C. de Castro

"Se o texto e falso ou nao, quando voce le em jornais internacionais acerca da situac…"

C. de Castro respondeu 20 Abr, 2014 para O que se discute internacionalmente acerca da situacao do Brasil perante a copa do mundo que esta chegando!

5 23 Abr, 2014
Resposta de Nena Noschese

"Prof. Herman Daily, Joseph Steglitz, Michael Kaiser, Gillian Tett, Coronel Lawrence…"

C. de Castro respondeu 20 Abr, 2014 para Learning about the secrets of money and how war is the end of a nation

3 28 Abr, 2014
Resposta de C. de Castro

"Sabe de uma coisa, nao e tao simples assim. Em Vancouver, depois que a maconha foi l…"

C. de Castro respondeu 13 Abr, 2014 para O caos e a liberação

2 13 Abr, 2014
Resposta de Humberto Guedes

"O Budha disse que gente com fome nao pode pensar em espiritualidade. E eu digo: Gent…"

C. de Castro respondeu 12 Abr, 2014 para SER ATEU É FODA!

58 13 Out, 2014
Resposta de herculano d r de alencar

"Aqui esta o posto a que eu me referi: http://blogln.ning.com/profiles/blogs/um-proj…"

C. de Castro respondeu 12 Abr, 2014 para Educação no Brasil: da triste realidade à esperança

5 12 Abr, 2014
Resposta de C. de Castro

"Ha um ano e pouco, um brasileiro que retornou do exterior escreveu sobre o assunto f…"

C. de Castro respondeu 12 Abr, 2014 para Educação no Brasil: da triste realidade à esperança

5 12 Abr, 2014
Resposta de C. de Castro

"Voce merece Audalio. Seria bom se voce desse uma volta na cidade de Brasilea no Acre…"

C. de Castro respondeu 9 Set, 2013 para AUDÁLIO DANTAS É O INTELECTUAL DO ANO DA UBE

1 9 Set, 2013
Resposta de C. de Castro

"Voce ja viveu num campo de refugiados? Eu ja vivi num campo de refugiados das Nacoes…"

C. de Castro respondeu 9 Set, 2013 para Refugiados do Haiti, no Acre, tratados como merda.

7 10 Set, 2013
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço