Discussões de C. de Castro (100)

Discussões das quais você participou (52) Respostas Últimas atividades

"Os jornalistas tupiniquin estao dormindo."

C. de Castro respondeu 9 Set, 2013 para Refugiados do Haiti, no Acre, tratados como merda.

7 10 Set, 2013
Resposta de Rogério Maestri

"esculpe pelos erros gramaticais, quando fiz a traducao e por nao ter teclado em port…"

C. de Castro respondeu 2 Maio, 2013 para Resgate do sistema bancario

3 2 Maio, 2013
Resposta de Rogério Maestri

"Obrigado. Aprendi muito."

C. de Castro respondeu 19 Mar, 2013 para 50 VERDADES SOBRE HENRIQUE CAPRILES, CANDIDATO OPOSITOR À PRESIDÊNCIA DA VENEZUELA

5 19 Mar, 2013
Resposta de Valcir Barsanulfo de Aguiar

"Olha eu nao soube nem sei de nada. Somente conheco os fatos baseados na experiencia…"

C. de Castro respondeu 19 Mar, 2013 para Reforma curricular do ensino médio

22 19 Mar, 2013
Resposta de C. de Castro

"E, nos estamos numa situacao em que a mediocridade e a razao d'etre da midia, acopla…"

C. de Castro respondeu 19 Mar, 2013 para POR QUE O EMBATE ENTRE CARLOS DORNELLES E A GLOBO É DE GRANDE INTERESSE PÚBLICO?

2 19 Mar, 2013
Resposta de Valcir Barsanulfo de Aguiar

"Rodrigo de Filipo, vou colocar seu nome na lista de pessoas que eu oro para eles. Eu…"

C. de Castro respondeu 10 Mar, 2013 para QUE JORNALISTAS SÃO ESTES QUE NÃO TRABALHAM NA COINCIDÊNCIA DO CÂNCER, a uma só vez, de EVO MORALES, CRISTINA KIRCHNER, HUGO CHÁVEZ, FERNANDO LUGO, DILMA e LULA.

14 19 Mar, 2013
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

"Existe uma estoria de uma autoridade palestinence que recebeu, atraves de um celular…"

C. de Castro respondeu 6 Mar, 2013 para QUE JORNALISTAS SÃO ESTES QUE NÃO TRABALHAM NA COINCIDÊNCIA DO CÂNCER, a uma só vez, de EVO MORALES, CRISTINA KIRCHNER, HUGO CHÁVEZ, FERNANDO LUGO, DILMA e LULA.

14 19 Mar, 2013

"Voce ja pensou nas palavras que voce escreveu aqui? Ja pensou que pensamento e energ…"

C. de Castro respondeu 6 Mar, 2013 para QUE JORNALISTAS SÃO ESTES QUE NÃO TRABALHAM NA COINCIDÊNCIA DO CÂNCER, a uma só vez, de EVO MORALES, CRISTINA KIRCHNER, HUGO CHÁVEZ, FERNANDO LUGO, DILMA e LULA.

14 19 Mar, 2013

"Olha meu, estao todos sendo pagos para puxar o envelope; nao para realmente investig…"

14 19 Mar, 2013

"Estou totalmente de acordo. Eu tenho uma familia amiga, que o filho e um genio. Ele…"

C. de Castro respondeu 5 Mar, 2013 para UM PROJETO PARA A EDUCAÇÃO NO BRASIL

4 7 Mar, 2013

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço