Discussões de jose luiz ribeiro da silva (118)

Discussões das quais você participou (76) Respostas Últimas atividades

"do brasil247: "... Essa Espanha de hoje é completamente daquela que, nos anos 90, fe…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 8 Jun, 2012 para ESPANHA QUER QUE DESEMPREGADOS DE LÁ VENHAM TIRAR EMPREGOS DOS BRASILEIROS

13 11 Jun, 2012
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"legal, obrigado"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 23 Abr, 2012 para As melhores do facebook

159 7 Maio, 2012
Resposta de Gunter Zibell

"Para quem gosta de Rock e cultura pop tem uma sala chamada Carbono Pop, que é bem ba…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 22 Abr, 2012 para As melhores do facebook

159 7 Maio, 2012
Resposta de Gunter Zibell

"Prezados amigos, comecei o tópico a a expressão "é impressão minha..." e a intenção…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 11 Fev, 2012 para É impressão minha mas o nosso Portal tá ficando mais encolhido?

9 11 Fev, 2012
Resposta de jose luiz ribeiro da silva

"A USP É UMA AUTARQUIA QUE SOFRE CONSTANTES INTERVENÇÕES DO GOVERNO DE SÃO PAULO "

jose luiz ribeiro da silva respondeu 12 Nov, 2011 para A USP É CENTRO ESTRATÉGICO DE EXCELÊNCIA E INSTITUIÇÃO ESTRATÉGICA PARA O DESENVOLVIMENTO DO PAIS E NÃO UM BORDEL DE UM CAFETÃO VIOLENTO!

5 12 Nov, 2011
Resposta de Ligia Moreira

"o hariovaldo faz ironia com a situação tucana, dá uma olhada no site."

jose luiz ribeiro da silva respondeu 6 Nov, 2011 para A causa dos homens bons terá um novo mártir

3 6 Nov, 2011
Resposta de Stella Maris

"o amigo esqueceu de mencionar politiqueiro"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 5 Nov, 2011 para O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Marco Aurélio Mello disse ao iG que mereceria ganhar um pouco mais que os R$ 26,7 mil que recebe mensalmente. Você concorda?

4 5 Nov, 2011

"A FOLHA COMO O PRÓPRIO DIMENSTEIN NÃO DEIXAM OPORTUNIDADE SOLTA POR AÍ"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 31 Out, 2011 para Dimenstein - vejam só - diz-se envergonhado com seus leitores. eu pergunto uma imprensa vil não produz leitores de igual calibre?

3 31 Out, 2011

"eu comecei com o Haddad, mas eu acho que a bola da vez da imprensa será a Gleisi, po…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 27 Out, 2011 para QUAL O PRÓXIMO MINISTRO QUE A IMPRENSA VAI DERRUBAR?

3 27 Out, 2011
Resposta de Alexandre Carlos Aguiar

"Há de ter uma harmonia entre a figura feminina que se incorpora com as suas roupas.…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 2 Out, 2011 para Você conhece essas "Garotas"?

6 3 Out, 2011
Resposta de Marli Castanheira

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço