Discussões de jose luiz ribeiro da silva (118)

Discussões das quais você participou (76) Respostas Últimas atividades

"MEUS QUERIDOS AGRADEÇO A TODOS A ACOLHIDA DADA A MINHA INDAGAÇÃO, QUANTO A FOTO, O Q…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 4 Ago, 2011 para SE TEM UMA COISA QUE EU GOSTO É DE MULHER....

44 6 Ago, 2011
Resposta de Ivone Prates

"se existe uma amante de FHC nesta estória é a imprensa em geral"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 1 Jul, 2011 para Os bastidores da incrível história do filho de FHC que não é filho de FHC (ou quando todos erramos juntos)

4 1 Jul, 2011
Resposta de jose luiz ribeiro da silva

"Pois é, O PT não fala com o PT e nem Liga. abraço ZÉ   "

jose luiz ribeiro da silva respondeu 24 Jun, 2011 para PARA LER, PENSAR E DAR UM PITACO - JÁ AVISO É SOBRE O PT

37 3 Jul, 2011
Resposta de José Henrique Ferreira

"Desde lado da cerca, eu não anseio por um governo radical e de esquerda. o Brasil po…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 24 Jun, 2011 para PARA LER, PENSAR E DAR UM PITACO - JÁ AVISO É SOBRE O PT

37 3 Jul, 2011

"Eu sei mas eu li na Maria FRO "

37 3 Jul, 2011

"Confesso que não entendi, mas a sua observação não deixa de ser ideológica também."

37 3 Jul, 2011

"não sei talves QUANDO: privilegiar os recursos de mídia as massas; QUEM: ficar em bu…"

37 3 Jul, 2011

"As vezes eu tenho a impressão que o PT segue um caminho muito mais pragmático e poli…"

37 3 Jul, 2011

"tá amotado, irmã. abr. zé"

37 3 Jul, 2011

"enquanto Israel tiver o beneplácito das mais importantes e poderosas naçãoes do pane…"

jose luiz ribeiro da silva respondeu 23 Jun, 2011 para Chanceler de Israel: não há paz se Estado palestino for reconhecido

21 8 Set, 2011
Resposta de Rogério Maestri

RSS

Publicidade

© 2020   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço