Discussões de José Roque da Silva Neto (20)

Discussões das quais você participou (20) Respostas Últimas atividades

"Estou inteiro a seu dispor é só mandar o número da conta que depositarei uma quantia…"

José Roque da Silva Neto respondeu 30 Mar, 2013 para LEANDRO FORTES: SOMOS TODOS AZENHAS ESTA NOITE

4 31 Mar, 2013
Resposta de Valcir Barsanulfo de Aguiar

"Caro Marco, estive presente na calorosa recepção que o Povo Sertanejo fez a nossa Pr…"

José Roque da Silva Neto respondeu 25 Mar, 2013 para FAIXA DE RECEPÇÃO À DILMA, EM SERRA TALHADA, Pernambuco, provocando EDUARDO CAMPOS.

3 27 Mar, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Pois é Ivanisa e Marco, na minha humilde opinião não consigo entender onde quer cheg…"

José Roque da Silva Neto respondeu 17 Mar, 2013 para FRANKLIN MARTINS: "ACABOU O COMPLEXO DE VIRA-LATA"

6 17 Mar, 2013
Resposta de Ivanisa Teitelroit Martins

"Caro Marco, a Presidenta Dilma anunciou hoje quantro mudanças no seu Ministério ou p…"

José Roque da Silva Neto respondeu 15 Mar, 2013 para FRANKLIN MARTINS: "ACABOU O COMPLEXO DE VIRA-LATA"

6 17 Mar, 2013

"Caro Marco, escrevi várias vezes aqui neste Blog sobre a importância do Ex- Ministro…"

José Roque da Silva Neto respondeu 15 Mar, 2013 para FRANKLIN MARTINS: "ACABOU O COMPLEXO DE VIRA-LATA"

6 17 Mar, 2013

"Caro Marco, vindo do Álvaro Botox nada é confiável (nem para tomar um cafezinho diss…"

José Roque da Silva Neto respondeu 11 Mar, 2013 para CAIXA ECONÔMICA FEDERAL ... SENADOR DIZ QUE LOTERIAS DA CAIXA SÃO UMA FRAUDE

4 13 Mar, 2013
Resposta de Lafaiete de Souza Spínola

"Graças a Deus Fidel Castro está com plena saúde e tirando onda! Como gostaria de pod…"

José Roque da Silva Neto respondeu 5 Mar, 2013 para FIDEL CASTRO ESTÁ AGONIZANDO (Por Fidel Castro)

3 6 Mar, 2013
Resposta de Cristovam Nunes

"Caro Marco como sempre muito atual, esta foto me remeteu a uma frase do José de Abre…"

José Roque da Silva Neto respondeu 18 Fev, 2013 para DIGA-ME COM QUEM ANDAS E ...

1 18 Fev, 2013
Resposta de José Roque da Silva Neto

"Caro Marco, o espalhafatoso está comprometido com o que temos de mais atrasado do no…"

José Roque da Silva Neto respondeu 5 Fev, 2013 para POR QUE JOAQUIM BARBOSA NÃO CONSIDEROU ESTE DOCUMENTO?

2 6 Fev, 2013
Resposta de Ariston Álvares Cardoso

"Caro Nassif, se o Marco não poder mais postar por favor cancele meu nome como leitor…"

José Roque da Silva Neto respondeu 22 Jan, 2013 para Ao caro comandante LUÍS NASSIF ...

49 2 Fev, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço