Discussões de Nonato Pereira (138)

Discussões das quais você participou (71) Respostas Últimas atividades

"Caro Marco Antonio, a imoralidade está no PiG. A imoralidade está na impunidade a és…"

Nonato Pereira respondeu 26 Mar, 2013 para ONDE ESTÁ A IMORALIDADE?

2 26 Mar, 2013
Resposta de Nonato Pereira

"Caro Marco Antonio, se esse sujeito ganhar haverá um banho de sangue na Venezuela e…"

Nonato Pereira respondeu 19 Mar, 2013 para 50 VERDADES SOBRE HENRIQUE CAPRILES, CANDIDATO OPOSITOR À PRESIDÊNCIA DA VENEZUELA

5 19 Mar, 2013
Resposta de Valcir Barsanulfo de Aguiar

"Caro Marco Antonio, essa matéria tem uma forma, como as formas de bolo. Ela toda é v…"

Nonato Pereira respondeu 16 Fev, 2013 para NIÓBIO: EUA, EUROPA, JAPÃO SÃO 100% DEPENDENTES DO NIÓBIO BRASILEIRO. COMO É POSSÍVEL QUE NOS SEJAM ATRIBUÍDOS APENAS 55% DESSA PRODUÇÃO E ...

1 16 Fev, 2013

"Sim. Eu não sei o que está acontecendo. Creio que a solução de um será a de outro. A…"

Nonato Pereira respondeu 30 Jan, 2013 para Ao caro comandante LUÍS NASSIF ...

49 2 Fev, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Caro Marco, não creio que a razão seja essa. Mas há algo esquisito. O portal está es…"

Nonato Pereira respondeu 22 Jan, 2013 para Ao caro comandante LUÍS NASSIF ...

49 2 Fev, 2013
Resposta de Marco Antônio Nogueira

"Estou perdido. Não estou compreendendo mais como funciona esta capa. É um novo proje…"

Nonato Pereira respondeu 16 Jan, 2013 para URGENTE! O QUE ACONTECEU? NÃO HÁ MAIS O ESPAÇO 'BLOG"?

13 17 Jan, 2013
Resposta de Solange Teixeira da Cunha

"Assim espero. "

Nonato Pereira respondeu 16 Jan, 2013 para GOLPE DE GESTÃO EM MINAS - MAIS UM GOLPE DE GESTÃO TUCANO VEIO À TONA

4 16 Jan, 2013

"Caro Marco Antonio Nogueira, as mesmas carpideiras que fizeram libações para que Dir…"

Nonato Pereira respondeu 16 Jan, 2013 para GOLPE DE GESTÃO EM MINAS - MAIS UM GOLPE DE GESTÃO TUCANO VEIO À TONA

4 16 Jan, 2013

"Caro Franklin, é grave, muito grave a situação. Mas a esperança da humanidade está n…"

Nonato Pereira respondeu 27 Nov, 2011 para A história se repete?

28 27 Nov, 2011
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

"O discurso de Merkel dias atrás ao seu próprio partido e direcionado a juventude dei…"

Nonato Pereira respondeu 26 Nov, 2011 para A história se repete?

28 27 Nov, 2011
Resposta de Webster Franklin Farias Santos

RSS

Publicidade

© 2019   Criado por Luis Nassif.   Ativado por

Badges  |  Relatar um incidente  |  Termos de serviço